Programação Linear é um campo altamente complexo da matemática usados em computadores , negócios, engenharia e física . Solução de problemas no campo pode ser muito difícil ou muito fácil. O nível de dificuldade depende do tipo de problema e o número de variáveis . Ao representar graficamente problemas de programação linear , você se dá uma representação visual do problema , tornando as soluções aparentes e , em alguns casos, fazer mais sentido. Além disso, ao aprender a usar tabelas de dados , bem como soluções gráficas , você se dá mais dados para trabalhar e uma melhor chance de encontrar a solução ou soluções. Coisas que você precisa
Calculator
lápis papelaria personalizada de
Mostrar Mais instruções
1
Escreva os dados do problema em um gráfico. Descobrir o que o problema está pedindo . Determinar as limitações colocadas sobre o problema. Separe as incógnitas e soluções , a atribuição de uma variável para cada desconhecido .
2
Use os dados para construir uma equação para cada linha da tabela. Cada equação deve conter todas as variáveis de sua linha. Cada variável será sujeita às limitações colocadas sobre o problema.
3 Desenhe uma curva de cada variável de um eixo.
Criar um gráfico usando cada variável como um eixo.
4
Enredo cada equação no gráfico. Desde que os dados é linear , é possível traçar dois pontos de cada equação e conectá-los em uma linha .
5
Use as linhas do gráfico para encontrar o espaço de solução do problema. O espaço de solução é o conjunto de todas as respostas possíveis dentro das limitações de um problema, de modo que o espaço de solução para um círculo com raio de onde a solução deve ser menor que um é todos os pontos dentro do círculo , mas não incluindo o limite.
6
Encontre os pontos de canto da solução de definir e determinar os seus pares ordenados em relação aos eixos.
7
Ligue as coordenadas de cada ponto de canto para a função inicial ( objetivo) . As soluções maiores e menores produzir os valores máximos e mínimos do espaço de solução , respectivamente.