Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> Programação De Computador Idiomas >> 
Como usar CGImage fazer Máscaras
A idéia básica de uma máscara é que leva uma figura, imagem ou forma, e usa-lo para criar a forma de uma outra figura. Máscaras geralmente são usados ​​em design gráfico usando um programa de gráficos padrão, mas a criação de uma máscara empregando CGImage é um pouco diferente . Você tem que dizer ao programa o que você quer que ele faça , o que exige encontrar informações sobre o objeto de máscara para que ele possa ser aplicado para o objeto que você deseja mascarar . Instruções
1

Lançamento Xcode, e clique em " Arquivo" e " Open" para abrir o seu projeto.
2

Clique na pasta "Recursos" ao longo da mão esquerda lado , e clique em " Project" no menu superior e clique em " Adicionar ao projeto". Selecione as duas imagens para a máscara e clique em "Adicionar" para adicioná-los aos recursos do projeto.
3

Encontre o local em seu código onde você quer colocar a máscara . Digite " UIImage * maskBase = [ UIImage imageNamed : @" image1.png "] ; UIImage * ImageBase = [ UIImage imageNamed : @" image2.png " ]," para criar duas variáveis ​​de imagem locais que contêm as imagens que você adicionou aos recursos . Pressione "Enter" para ir para a próxima linha
4 Tipo

" CGImageRef maskReference = maskBase.CGImage ; " . Criar uma referência para a sua imagem no Core Graphics . Pressione "Enter" para ir para a próxima linha.
5 Tipo

" CGImageRef mask = CGImageMaskCreate ( CGImageGetWidth ( maskReference ) , CGImageGetHeight ( maskReference ) , CGImageGetBitsPerComponent ( maskReference ) , CGImageGetBitsPerPixel ( maskReference ) , CGImageGetBytesPerRow ( maskReference ) , CGImageGetDataProcider ( maskReference ) , NULL, false); "para criar uma máscara de imagem bitmap a partir dos parâmetros da sua imagem máscara. Pressione "Enter" para ir para a próxima linha
6 Tipo

". UIImage * NewImage = [ UIImage imageWithCGImage : CGImageCreateWithMask ( image.CGImage , máscara )," para criar a imagem bitmap mascarado pela combinação do máscara e da imagem, e inseri-lo em um novo objeto UIImage . Pressione "Enter" para ir para a próxima linha
7 Tipo

" UIImageView * imageView = [[ UIImageView alloc] initWithImage : NewImage ]; . ImageView.frame = CGRectMake ( 0.0f , 50.0F , 320,0 f, 200.0f ); [ self.view addSubview : imageView ]; " . criar um objeto para exibir a imagem na tela no local especificado
8

Salve o arquivo e clique em " Build and Run "para ver sua máscara no simulador ou dispositivo.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como determinar Algoritmos 
·Como o código em Pascal 
·Como alterar a cor da barra de rolagem no Microsoft Exp…
·Como fazer uma lista suspensa Log-In 
·Como escrever Especificações Técnicas DLL 
·O que é o MS Hierarchial FlexGrid 
·Sobre o SQL Profiler Uso 
·Como programar a melhor prática para uma notação Cam…
·Como construir um jogo Skate Park 
·Como configurar o Eclipse e Zend Debugging 
  Artigos em destaque
·Como alocar um arquivo 
·Como definir o CurrentRow DataGridView 
·Como usar o LINQ to XML 
·Como escrever uma Hex File 
·Como instalar um arquivo IPA em um iPhone Simulator 
·Como usar SetString para um campo inteiro 
·Eventos caixa de texto com o Silverlight 
·Como compilar e executar um arquivo CPP em CMD 
·Como usar ReadOuterXml Recursively 
·Como fazer Input Apenas um Integer em C + + 
Cop e direita © Conhecimento computador https://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados