Quando a codificação com o Adobe Flash, ocorre um erro de sintaxe quando erroneamente tentar compilar o código . Muitas vezes, é o resultado de um erro de ortografia simples ou símbolo errado, mas você felizmente receberá um código e , por vezes, até mesmo uma descrição do que está impedindo que o código de compilar corretamente. O erro de sintaxe em 1087 Flash CS3 afirma que caracteres extras são encontrados após o final do programa , porque você está tentando compilar o código na versão errada do ActionScript. Instruções
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Pressione " F9 " no seu teclado para abrir a janela "Ações" . Olhar através de seu código no lado direito da janela para garantir que não há erros de ortografia ou símbolos errados. Certifique-se de todos os seus blocos de código têm de abrir chaves, semelhante a este: " {" e uma chave de fechamento , semelhante a este: "}" . (Sempre sem as aspas)
2
Remova qualquer extra fechando aparelho no final dos seus blocos de código , pois esta também pode ser uma causa para o erro de sintaxe 1087. Cada bloco de código deve ter apenas uma abertura e um chave de fechamento . Pressione " CTRL " + "ENTER" para executar o seu código e garantir o erro de sintaxe foi resolvido.
3
Verifique se o código do ActionScript você quer compilar para o movimento jogo corresponde à versão do ActionScript você deseja publicar. Se estiver usando o código do ActionScript 2.0, por exemplo, então as configurações de publicação deve estar em ActionScript 2.0 e não ActionScript 3 .
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Clique em "Arquivo " e escolha " Configurações de publicação ", então escolha a opção " Flash" guia . A partir do menu drop-down ao lado de " Script ", selecione a versão do ActionScript que coincide com o código que você está usando para o seu movimento jogo. Clique em "OK " e pressione " Ctrl " + " ENTER " para executar o seu check código se o erro de sintaxe foi resolvido.