OpenGL é uma API especificação padrão que é usada para a produção de gráficos 3D. Android OpenGL funciona usando a mesma teoria para renderizar gráficos 3D na plataforma Android . Além do Google Code que aborda como usar o OpenGL Android , existem centenas de desenvolvedores que trabalham na plataforma OpenGL e seus exemplos de código pode ser usado por qualquer iniciante para começar a usar este padrão aberto para seus aplicativos Android. Instruções de Stock: Jogo Up
1
Configure o GLSurfaceView chamando a função abaixo :
setRenderer vazio Pública ( GLSurfaceView.Renderer processador)
2
Implementar as funções abaixo no interior do processador :
public void onSurfaceCreated ( GL10 gl , configuração EGLConfig )
vazio pública sobre DrawFrame ( GL10 , gl )
public void onSufaceChanged ( gl GL10 , largura, altura int)
3
Crie uma atividade através da importação de arquivos e classes necessárias com a função " importação android" . Especificar os elementos de representantes de tais como o " onSurfaceCreated " cor, modelo e profundidade. Faça o mesmo para a função " onSurfaceChanged "
3D Exemplo
4
Crie um novo projeto chamado "3D " e uma nova classe com o mesmo nome , como mostrado abaixo . :
Import android.cotent.Context ;
Import android.opengl.GLSurfaceView ;
classe pública 3DVisualizar estende GLSurfaceView {
privada
3DVisualizar Pública contexto 9Context ) { }
}
5
Apresente a classe 3DRenderer como mostrado abaixo:
classe pública 3DRenderer implementa GLSurfaceView . Renderer {
privada static final String
flutuador privado;
flutuador privado;
flutuador privado;
Definir cada cor flutuador acima.
6
Criar a documentação para o projeto usando o procedimento de programação normal.