Keyhole Markup Language, ou KML , é um tipo de notação XML usado para dados de visualização geográfica. Por exemplo, KML é frequentemente usado para programas geográficos como o Google Earth e Google Maps. Os dados em um arquivo KML pode ser editada a qualquer momento usando um editor de texto , e os dados também podem ser salvos como um arquivo XML. Uma vez salvo como um arquivo XML , você pode preparar os dados no formato XML para o envio on-line usando o formato de carga a granel. Coisas que você precisa 
 editor de texto 
 Show Mais instruções 
 1 
 Abra um aplicativo de editor de texto em seu computador. Clique na opção "File", thenclick a opção " Abrir". 
 2 
 Clique no arquivo KML para que seja seleção , em seguida, clique no botão "Abrir" . Edite qualquer parte do código KML dentro do editor de texto. 
 3 
 Clique na opção "Arquivo" , clique em " Salvar como" opção. Clique na opção "XML " na lista drop- down " Tipo de Arquivo " . Clique no botão " Salvar como" botão. 
 4 
 Fechar fora do arquivo KML e abrir um novo arquivo de texto. 
 5 
 Digite "set objBL = CreateObject ( " SQLXMLBulkLoad.SQLXMLBulkload.3.0 " ) " para a primeira linha . Pressione o provedor tecla "Enter" 
 6 
 Enter " objBL.ConnectionString =" = SQLOLEDB ; . Dados source = localhostdatabase = Adamastor ; . Integrated Security = SSPI " " no secondline 
 
 7 
 Digite as informações do banco de dados para seu servidor SQL , incluindo o nome do host local. Pressione a tecla "Enter" para inserir uma nova linha de código 
 8 
 Enter " objBL.ErrorLogFile =" c: . \\ Error.log " " e , em seguida, pressione a tecla " Enter" ; chave. Enter " objBL.Execute " SampleSchema.xml "," SampleXMLData.xml " " e substituir a " parte SampleSchema.xml " com o arquivo XML recém-salvo que você criou. 
 9 
 Digite "set objBL = Nothing " . Clique na opção "Arquivo" e , em seguida, clique na opção "Salvar" . Você pode então fazer o upload do arquivo para que você pode ter sua data KML aparecer no seu banco de dados online.