Microsoft Access é muito popular não só porque é um fácil de usar banco de dados, mas porque ele vem com uma interface de programação gráfica que permite a criação de aplicações independentes. É possível construir telas com lógica de negócios complexos , apenas em formas de acesso e scripts. SetWarnings faz parte desta funcionalidade. Mensagens de aviso Acesso
Access fornece avisos em torno de muitos eventos do sistema diferentes. Sempre que os dados em uma tabela é adicionado, alterado ou excluído , as mensagens pop-up para o usuário perguntando-lhes se eles estão certos de que eles querem ir em frente e realizar essa ação.
Evitar mensagens de aviso
Quando um cliente é a entrada de dados em um aplicativo, eles normalmente não deseja ser notificado cada vez que salvar uma alteração . Se um formulário foi criado para eles construir um registro , e salvar esse registro , eles esperam que o programador tenha validado que os dados estão corretos e, desde que os mesmos indiquem que os dados devem ser salvos , eles não querem ser perguntou se eles têm certeza.
Usando SetWarnings
ao alterar dados no Access , você pode transformar as advertências antes de o salvar . O formato no script VBA é :
DoCmd.SetWarnings
Falso
A coisa importante a saber sobre isso é que ele desliga todos os avisos no Access vai para a frente a partir deste ponto . Alguns avisos são úteis - se um cliente tenta navegar fora de uma página que contém os dados não salvos , eles devem receber uma mensagem de aviso . Assim, depois de advertências foram desligados, e os dados foram salvos , defina as advertências de volta em:
DoCmd.SetWarnings verdadeira
Às vezes, os avisos são úteis
< br >
é prática comum com design de sistemas para enviar um aviso antes de uma exclusão , só para ter certeza de que um keystroke acidental não vai destruir dados. Portanto, pode ser um bom design para não desligar os avisos em um processo de exclusão.
SetWarnings suspensa Ação
No " ações " seleção no Access, SetWarnings pode ser desligado para o aplicativo inteiro . Isso, é claro , pode ser perigoso , mas se você tem certeza de que os usuários do aplicativo estão cientes de que eles não vão ficar solicitado para exclusões e alterações não salvas , é uma solução mais simples , em seguida, a codificação para cada alteração de dados .