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Como criar texturas personalizadas em GtkRadiant
Criação de jogos de computador e modificações costumavam ser muito mais difícil do que é hoje. Felizmente, ferramentas como editores de fotografia e de nível de tornar o trabalho do designer muito mais fácil . Uma das partes da assinatura de um mapa personalizado é o esquema de textura , e muitas vezes um autor vai querer completar os arquivos do jogo original com seus próprios desenhos. Este é um processo muito fácil, e este tutorial o guiará através do processo de criação e importação de texturas personalizadas em GTK Radiant . Coisas que você precisa
GTK Radiant Foto de Stock edição do programa
Pakscape
Mostrar Mais instruções
1

Abra seu programa de edição de foto . Selecione uma nova imagem , e tornar a dimensão de 512 por 512 . Uma nova caixa de pop-up . Este é o lugar onde nós criamos fisicamente nossa textura , ou recortando e colando imagens de outras fontes ou por pintura na superfície da imagem com a ferramenta pincel . Depois de ter terminado a obtenção de seu textura para olhar satisfatório , salvá-lo como um arquivo PNG . Em um diretório facilmente encontrável .
2

Abrir Pakscape . Clique no ícone "Novo" no canto superior esquerdo. Uma nova caixa de pop-up . Agora, vamos querer criar uma nova pasta na caixa , clicando no ícone "New Folder" . Precisamos agora mudar o nome da pasta para o nome do seu mapa. Por exemplo, se o seu mapa é chamado tacrypt.bsp , a pasta deve ser nomeado " tacrypt ". Isto torna muito mais fácil a organização . Agora cortar e colar a textura para a pasta que você acabou de criar e renomeado. Agora, clique no ícone Salvar. Aqui é o lugar onde é fácil cometer um erro. Verifique se o diretório que Pakscape está salvando a aponta para a sua pasta "Base" , que está localizado em "Dados do jogo . " Em seguida, clique no menu drop- down e selecione " Quake 3 File - . ( . PK3 ) " Este é o formato de arquivo que Radiant eo jogo em si vai ler, e é absolutamente imperativo que ser salvo dessa maneira.
3

Abrir radiante . Abra seu mapa. Agora selecione texturas na barra de ferramentas . Uma lista suspensa de todos os nomes de mapas disponíveis deve aparecer. Selecione o seu mapa da lista. Agora, sua textura personalizada deve aparecer na bandeja de textura /shader no canto direito inferior da tela , pronto para uso.

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