Jogar jogos de vídeo é uma coisa, mas fazê-los você mesmo é um tipo diferente de desafio . Jogadores criativos que querem transformar suas idéias em realidade (virtual) pode aprender linguagens de programação para construir seus próprios jogos. " Modos de jogo ", criado em Fretta usar a linguagem de script Lua . Estruturas de classe são um componente principal de programação Fretta e pode ser personalizado de acordo com sua visão. Classes regulam coisas como velocidade caráter curta , caráter respawning , medidores de saúde e outros recursos integrais para a jogabilidade . Instruções
1
Copie e cole o código " shared.lua " como o quadro de partida para o seu modo de jogo .
2
Edite o arquivo shared.lua de acordo com as especificações do o seu jogo, tais como nome, autor , comprimento redondo, "jogador de suicídio ", etc
3
Input " TEAM_HUMAN = 1 função GM : CreateTeams ()" para criar equipes e especifique as características do primeiro time . Repita este passo para outras equipes.
4
Introduza um código de classe para adicionar um preço nas aulas . Com base na gramática Fretta , este seria " CLASS.Price = X" , onde X é o preço designado.