A aplicação KiXtart dá aos administradores a capacidade de escrever scripts de inicialização que a carga quando um usuário faz em uma rede. Use as funções KiXtart para recuperar valores a partir de um arquivo de texto e saída dos resultados para um arquivo CSV , que é um valor separado por vírgula arquivo formatado. Este recurso KiXtart cria arquivos CSV para o software de computador e auditoria de hardware. Instruções
1
Abra o editor KiXtart e abra o arquivo de login que você deseja editar. Crie duas variáveis para seus arquivos. As duas variáveis seguintes apontam para um TXT e um arquivo CSV:
$ text = " arquivo.txt" ; $ csv = " arquivo.csv " :
Substitua esses valores com o seu próprios dois nomes de arquivos .
2
Obter entrada do arquivo de texto. Neste exemplo, o código a seguir obtém a primeira linha de informações do arquivo de texto :
$ ler = readline (3) $ TextValue = LTRIM ( RTRIM ( $ ler ) )
O primeiro linha de código lê o texto do arquivo . A segunda linha de tiras quaisquer caracteres de espaço extra a partir do lado esquerdo e direito da entrada.
3
Escreva os dados do arquivo de texto para um arquivo CSV. Você deve adicionar manualmente as vírgulas para a saída CSV. O código a seguir converte o texto em um arquivo CSV :
WRITELINE (4, $ TextValue + "," $ textvalue2 )