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Tutoriais para o Flash AS3 Autocomplete
Flash e Actionscript são linguagens de programação Adobe criados projetados para trabalhar de mãos dadas. Actionscript permite que engenheiros de software para escrever scripts PHP -like que executam funções definidas em aplicativos Flash . Usando um tipo específico de classe do ActionScript , chamado AutoCompletar , você pode preencher automaticamente as informações do usuário em formulários da web com base em texto, ou com base em texto que pode ter entrado previamente em seu formulário web. Instruções
1

Abra o construtor aplicativo Flash, onde você pode criar ActionScript 3 classes e montar um formulário que usa AutoCompletar.
2

Definir o dicionário de termos a partir do qual a forma AutoCompletar irá verificar . Use as seguintes linhas de código e alterar os termos , acrescentando linhas forem necessárias dictionary.push , para atender às necessidades de sua forma : . .

Var dicionário ; Vector = new Vector ();

dictionary.push ( " termo Exemplo 1 ");

dictionary.push ( "Exemplo de termo 2" );
3

instanciar a classe AutoComplete , passando a entrada do campo de texto para ele, usando o seguinte código :

var ac : Preenchimento Automático = new AutoComplete ( input_text , dicionário );
4

Adicionar um ouvinte de evento para que o campo de formulário sabe olhar para o texto a ser digitado :

ac.addEventListener ( Event.CHANGE , onCompletions );
5

Adicione a função que irá preencher o texto quando houver conclusões automáticas que podem ser feitas usando o seguinte código:

onCompletions function (event : Event): void {


traço ( " Conclusões para : "+ input_txt.text );

for (var i : int = 0; i < ac.completions.length ; + + i) {


traço ( ac.completions [i] ); }


trace (" ------------- " ) ;

} < br >

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