Uma das características que a linguagem de programação Python inclui é SQLAlchemy , um utilitário de banco de dados open-source . Usando SQLAlchemy , os usuários podem mapear bancos de dados relacionais em objetos , que por sua vez pode ser usado em linguagens de programação orientadas a objetos , tais como C. Além disso , o utilitário gerencia as conexões de banco de dados usados por um aplicativo de software baseado em Python , assim como muda dinamicamente a banco de dados , se for considerado necessário pela aplicação. Instruções
1
lançar um aplicativo de edição de texto, como o Bloco de Notas, incluído no Microsoft Windows , ou o TextEdit , que está incluído com o Mac OS X.
2
Mapear um banco de dados usado em seu aplicativo Python usando o comando " Mapper " . Substitua os campos de banco de dados exemplo a seguir, com os campos incluídos no banco de dados que você está usando :
mapeador (Autor , book_table )
3
Especifique como o banco de dados deve ser mapeada adicionando outro comando " mapeador ", seguido de uma declaração declarativa , por exemplo :
mapeador (Livro, book_table , properties = { 'autor' : relação (Autor , cascade = "all , delete-orphan " , backref = ' filmes ')
4
Feche o script de mapeamento , adicionando as seguintes personagens para a última linha do documento de texto :
})
5
Salve o arquivo de texto para que você possa acessar o script no futuro , se necessário. Copie o script e cole-o no seu aplicativo Python se necessário para começar a usar SQLAlchemy para gerenciar banco de dados do aplicativo.