Microsoft tem uma página da Web que mostra como converter um array de bytes em um número inteiro . Este processo de conversão é bem até que seu aplicativo precisa manipular dados de cadeia . Cordas em Microsoft. Linguagens de programação existem em formulários , páginas da Web e outros elementos que exibem texto. Quando você precisa para ver a representação ASCII de caracteres em uma seqüência ou simplesmente cadeias de loja em outro formato, você pode fazer isso usando matrizes de bytes . Tipos de Dados String
Depois de adicionar uma nova caixa de texto a um Microsoft NET escrito em C #. , Você pode acessar sua propriedade Text e ler o valor do controle . Este valor é um tipo de dados e consiste de caracteres Unicode. Ao contrário de outros tipos de dados inteiros numéricos , strings são tipos de "referência" . Eles representam objetos que apontam os dados , em vez de os dados em si . Extrato de personagens de uma variável string usando o método SubString como no exemplo a seguir :
corda x = " 1234" ; cadeia y = x.SubString (0 , 2);
Este método SubString retorna " 12 ", os dois primeiros caracteres armazenados na variável chamada x .
tipos de dados Byte
Vídeos
, arquivos de texto , jogos e tudo o mais em um computador consiste em bytes . Um byte é uma unidade de computador feito de unidades menores chamadas bits. Em C # , um byte representa um número inteiro entre 0 e 255 . A primeira declaração abaixo atribui 100 a uma variável byte chamado byte1 :
byte1 = 100; char1 de char = ' A'; byte1 = ( byte) char1 ;
Chars também são caracteres Unicode que pode também armazenar dados de caracteres , como letras. As duas declarações finais atribuir a letra "A" a uma variável char e convertê-lo em um byte .
Byte Arrays
Apesar de chars , bytes e cordas são diferentes tipos de dados , você pode converter facilmente entre eles . Uma matriz de bytes é uma matriz que tem uma declaração de tipo byte , como mostrado abaixo :
byte [] byteArray1 ;
Essas matrizes muitas vezes consistem em dados binário que pode existir em uma imagem ou mesmo um PDF. Se o seu aplicativo recupera esses dados através da Web , chega em formato binário e pode acabar em uma matriz de bytes. O aplicativo pode usar o array de bytes para reconstruir o item que recuperada, manipular os dados ou armazená-lo em um banco de dados .
Convertendo strings para Byte Arrays
matrizes de bytes também têm a capacidade de armazenar dados de cordas. Converter uma variável string em um array de bytes , como mostrado no exemplo abaixo :
corda string2 = " Esta é uma string"; byte [] = byteArray1 System.Text.Encoding.ASCII.GetBytes ( string2 ) ;
a propriedade Text.Encoding.ASCII permite que o código para transformar caracteres Unicode em ASCII. O GetBytesmétodo converte a string em um array de byte e armazena na variável byteArray1 .
Dicas
Você pode percorrer os elementos em um array de bytes e examiná-las como se vê no exemplo a seguir :
foreach ( byteItem byte em byteArray1 ) { MessageBox.Show (" valor numérico =" + byteItem + " valor de caracteres =" + (char ) byteItem );}
repete este código através da matriz de bytes 16 vezes porque a string original contém 16 caracteres . Uma caixa de mensagem aparece cada vez que o código faz um loop e exibe o valor numérico do item de dados atual e sua representação de caracteres . Loop através de uma matriz de bytes é uma excelente maneira de examinar os valores ASCII numéricos de todos os caracteres em uma string.