O carrossel 3D é uma interface usada para apresentar o material web ou fotografias. O formato do interface é tal que o material é apresentado tanto como um carrossel real , como o material de roda de forma circular da parte frontal para a parte de trás do ecrã . Essa interface é usada na aplicação Silverlight, da Microsoft , que utiliza um formato de linguagem Javascript para fins de programação . Instruções
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Abra o Microsoft Visual Studio para começar a usar o Silverlight . Uma vez que o programa abre , criar um novo arquivo , clicando em " Arquivo", depois "New" e, finalmente, "Projeto ".
2
Escolha entre o Visual C # ou Visual Basic como sua linguagem de programação. Selecione Silverlight como o tipo de projeto a ser concluído neste ponto também. Escolha cada uma destas opções , apontando e clicando sobre eles na tela de novo projeto. Uma vez selecionado, selecione "Ok" para passar para a próxima tela.
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Dê seu projeto o nome que você quiser. Na mesma tela , escolha o tipo de projeto a partir do menu drop-down e selecione a versão do Silverlight que você está usando . Você também pode configurar seu projeto usando uma página de teste ou fazê-lo dentro de seu próprio site.
4
Abra a interface Solution Explorer , clicando em " View" e depois " Solution Explorer ", Se a solução de explorador do windows não abre automaticamente para você. Selecione a opção " HelloWorld3D " de dentro Solution Explorer para começar a fazer a interface 3D. DirectX SDK deve ser instalado para que você possa usar a solução HelloWorld3D .
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Abra o arquivo " Default.html " no Solution Explorer. Certifique-se que o comando " EnableGPUAcceleration " está habilitada. Você tem que ter esta habilitado para ser capaz de usar a função de empate em Silverlight . Adicione o controle DrawingSurface inserindo código em MainPage.xaml :
< TextBlock x: Name = " txt" VerticalAlignment = "Top " HorizontalAlignment = " ; Esquerda "Foreground =" Branco "/>
Em seguida, adicione o seguinte código:
txt.Dispatcher.BeginInvoke ( () => { txt.Text = string.Format ( "Delta Time: {0} ms \\ tTotalTime : {1 }", e.DeltaTime.TotalMilliseconds , e.TotalTime );} );
6
Gerenciar seu dispositivo gráfico atual usando GraphicsDeviceManager . Este gerenciador de dispositivo é necessário para renderização 3D. Adicionando " GraphicsDeviceManager DeviceManager = GraphicsDeviceManager.Current ; txt.Text = string.Format ( " Render Mode : {0 } \\ traição : {1 } ", deviceManager.RenderMode , deviceManager.RenderModeReason ); " para MainPage.xaml . cs permitirá a capacidade de usar renderização 3D. Para tornar este eficaz , definir o enableGPUAcceleration como "False ", em seguida, executar o programa. Uma vez que o programa é executado, configurá-lo para que ele seja ativado alterando a configuração como "True ".
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Crie a sua renderização em 3D usando GraphicsDeviceManager . Limpe o gerenciador de dispositivos antes de tentar usá-lo digitando o seguinte código:
" device.Clear ( ClearOptions.Target