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Como escrever uma história do jogo em C + +
Escrever um jogo completo em C + + é uma tarefa difícil , pois envolve a geração de um motor de visual e de movimento propriedades. No entanto, a escrever a história de um jogo em c + + é realmente bastante fácil e um programador novato pode aprender a fazê-lo em questão de horas. Escrevendo uma história de jogo em c + + requer o uso de sintaxe básica , comandos de texto e "se , então" a lógica. Se você puder dominar essas tarefas, você está bem em seu caminho para ser capaz de escrever uma história do jogo em c + +. Coisas que você precisa
+ + + editor
compilador C C +
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1

Escrever a história com a mão. Codificação de um longo enredo em C + + é uma tarefa demorada que vai exigir que você voltar e corrigir erros muitas vezes. É melhor escrever a história eo código separadamente , de modo que você não tem que lidar com questões de código e questões de história , ao mesmo tempo .
2

Baixe e instale um c + + editor e compilador. Faz diferença relativamente litte de uma perspectiva de código que editor e compilador que você usa, desde que devidamente codificados e depurado programas C + + irá executar o mesmo , independentemente de qual compilador você está usando. Alguns compiladores são mais user-friendly do que os outros e você pode querer comprar ao redor um pouco para decidir qual deles para download.
3

Carregar um projeto em sua c + + com um editor main.cpp arquivo . A maioria dos compiladores lhe dará a opção de nomear o seu projeto o que quiser e irá fornecer um modelo básico main.cpp quando você carrega o novo projeto no editor. Se o seu compilador não fazer isso por você , basta carregar um novo arquivo e chamá-lo de " main.cpp " .
4

Digite o texto de um programa básico c + + em seu editor . A maioria dos editores vai tê-lo de modo que um programa básico main.cpp está pronto para você quando você carrega um novo projeto, mas caso não seja, o texto linha por ine é :

linha 1: # incluir

linha 2 : using namespace std;

linha 3 : int main ()

linha 4 : {

linha 5: cout << " texto aqui \\ n";

linha 6: cin.get ();

linha 7: return 1;

linha 8: } < br >

Nota: . na verdade, não digite " linha de x" no editor
5

Edite o código esqueleto acima , inserindo comandos de entrada e saída. A primeira saída de seu programa deve ser um aviso pedindo para você iniciar o jogo. Para escrever este , inserir uma nova linha entre as linhas originais 4 e 5 , que diz ao computador um botão que , se pressionado, produz uma nova saída. O texto para esta linha seria "char carta ," se o usuário pressiona uma tecla de letra para iniciar o jogo , ou " número int ," se o usuário pressiona uma tecla numérica para iniciar o jogo. Na linha que começa com " cout <<" , substitua a palavra " texto aqui ", com " pressione qualquer número /letra para iniciar o jogo . "
6

Inserir uma linha abaixo da cout < > número ; . "ou" cin >> carta ", dependendo do tipo de botão que você deseja iniciar o jogo Lembre-se, isso precisa corresponder com o que você escreveu na linha 5 . Se for uma carta , a combinação é carta caractere na linha 5 e , em seguida, cin >> letra na linha 7 , mas se é um número, ele é o número int na linha 5 e cin >> número na linha 7.
7

Escreva a primeira pouco de diálogo história como um " cout <<" linha que contém o diálogo, seguido por um " cin >> " linha de entrada para o que é necessário para proceder à a próxima seqüência ou bloco de texto . Se o seu jogo começa com uma longa seqüência de diálogo , onde se fala de personagens e o outro personagem escuta , basta configurar o "cin >>" valor para qualquer número ou personagem e escrever uma seqüência destes entrada e linhas de saída até que o monólogo é longo.
8 Tipo

"se" comandos para situações onde o usuário /jogador tem a opção de responder a uma mensagem história de maneiras diferentes. Por exemplo, você quer que o um personagem para dizer " bravo guerreiro , eu convido você a se juntar a mim em uma viagem , pressione 1 para entrar, pressione 2 para ficar em casa " , você escreveria :

linha 5: número int; < br > linha

6: cout << " bravo guerreiro , eu convido você a se juntar a mim em uma viagem , pressione 1 para entrar, pressione 2 para ficar em casa ";

linha 7: cin >> , número
linha

8: cin.ignore ()

linha 9 : if ( número == 1) {

linha 10: cout << " Excelente escolha , jovem guerreiro \\ n ";

linha 11: }

linha 12 : else if ( número == 2) {

linha 13: cout <<" Você desiludir -me , jovem guerreiro \\ n ";

linha 14 : }
9

Continue adicionando opções de entrada e ramos de se , em seguida, as declarações até que você tenha todo o seu enredo escrito em C + + . Isto pode parecer tempo consumingE e enquanto ele não ter tempo , lembre-se que uma vez que você começa uma cadeia de entrada e saída, continuar não é nada mais do que uma cadeia que se estende a cadeia de de " cout << ", " cin >> "," if ( ) "e " else if " linhas. para ver o que um código com if, then ramos parece reunir , consulte Recursos.

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