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Como substituir funções no Dev C + +
Desenvolvimento de uma aplicação complexa é uma tarefa de programação que se baseia no trabalho em equipe , planejamento e funcionamento do código. Felizmente , existem ferramentas que fazem o desenvolvimento de aplicações muito mais fácil. Uma dessas ferramentas é chamado de " refactoring ". Refactoring é o ato de recodificação parte de um aplicativo e alcançar os mesmos resultados que o código antigo , só que com menos bugs , melhor desempenho , ou melhor adesão às diretrizes de estilo de código. Um uso comum de refatoração está substituindo segmentos problemáticos do código , ou funções , com versões melhoradas. Isto pode ser feito com o ambiente de desenvolvimento livre Dev - C + + . Coisas que você precisa
PC Windows com + + instalado Dev- C (consulte Recursos)
Mostrar Mais instruções
1

Clique no atalho do aplicativo Dev C + + para iniciar o programa . O local padrão para este atalho está no diretório do Menu Iniciar " Programas /Dev- C + +. " Após clicar no atalho , o aplicativo é carregado .
2

Selecione "Arquivo " no menu no topo da janela do aplicativo Dev- C + +. A sub -menu aparecerá. Clique em " New " e selecione " projeto". A caixa de diálogo "New Project " é exibida.
3

Pressione o botão " Console Application ", e pressione o botão "OK" . Um novo projeto de aplicativo de console é criado. Um aplicativo de console é um aplicativo básico que é executado a partir da linha de comando, ou console. Um novo arquivo de código fonte aparece na janela principal do editor. Este código tem uma função "main" , que é onde o programa começa a execução. Imediatamente após a função "main" é um bloco de código, que é cercado por chaves. O " principal " bloco de código da função é todo o código que é executado quando a função "main" é invocado
4

Escreva o seguinte código acima da função "main" para declarar duas funções: . Uma nomeados "func " eo outro chamado " func_improved ". Estas funções tanto ter um tipo de número inteiro chamado "i" e adicionar um para ele. O resultado é, então, voltou para o segmento do programa que chamou a função como saída

int func ( int i) . {I + +; retorno i; }

int func_imrpoved (int i ) { voltar + + i; }
5

Chamar a função de dentro da função "main" , escrevendo o seguinte código dentro de seu bloco de código :

int i = 0;

i = função (i) ;

cout << i << endl;
6

Execute o programa pressionando a combinação de teclas "Ctrl " plus " F9 ". O programa começa a execução , invocando a função "main" , que , em seguida, chama a função " func" . Isto resulta do número 1 a ser adicionado a 0 , o qual é , em seguida, impressa com a consola . Se a sua função " func" não estava se apresentando como esperado , é preciso substituí-lo com uma função chamada " func_improved ".
7

Arraste o cursor do mouse sobre todo o código dentro do " main" bloco de código. O texto torna-se destacado.
8

Pressione a combinação de teclas "Ctrl " mais " R" para abrir o " Substituir texto " caixa de diálogo . Na caixa de texto chamado "texto de encontrar: " escrever "func ". Na caixa de texto chamada " Substituir por : " escrever " func_improved ". Sob a seção intitulada "Scope ", verifique se a caixa ao lado da linha " só Selecionado" está marcada. Pressione o botão " Substituir tudo". A caixa de diálogo é fechada e todas as ocorrências de " função " dentro do "main" bloco de código são substituídos por " func_improved ".
9

Execute o programa pressionando a combinação de teclas "Ctrl" plus " F9. " A saída é idêntico ao anterior programa , mas utiliza a função melhorada . Esta função usa menos memória ao adicionar um para o número inteiro. Isso tem a ver com a colocação dos sinais de adição . Ao colocar os sinais de adição antes do inteiro "i ", o programa acrescenta imediatamente um para a variável e é feito com ele. Ao colocá-lo após o inteiro "i ", o programa cria uma variável temporária e adiciona um a ele . Esta variável temporária é então copiado de volta em "i ", e resulta em uma ligeira degradação do desempenho. Ao substituir a função , você re- tidos seu código e melhorou o seu desempenho sem alterar a sua saída.

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