A aplicação Flex Pro permite que você compilar seus aplicativos Adobe Flex para uso iPhone. Aplicativos Flex usar um arquivo XML que configura as opções do compilador antes de compilar o código para uso no iPhone. Você pode alterar as propriedades do arquivo XML para apontar para o esquema do aplicativo Adobe para o iPhone e compilar o aplicativo usando o utilitário de linha de comando do Windows. Instruções
1
Abra o editor Adobe Flex Pro e abra o projeto no qual você deseja editar o código. Clique duas vezes no arquivo de propriedades do compilador XML
2
Adicione o seguinte código para o arquivo XML para especificar o esquema Adobe : .
< Xmlns aplicação = "http://ns.adobe.com/air/application/2.0 " >
Salve o arquivo e feche-o no editor.
3
Clique no Windows" Start " , o botão e digite "cmd" na caixa de texto de pesquisa. Pressione "Enter " para abrir o prompt de comando .
4
Compilar o código para o iPhone. Digite o seguinte comando no prompt de comando :
mxmlc -load -config "C: \\ Program Files ( x86) \\ Adobe \\ Adobe Flash Builder Burrito \\ SDKs \\ file.xml " -library -path + = libs -sp -o example_mobile.swf src /example_mobile.mxml
Substitua o arquivo " SWF ", com o arquivo de animação principal e substituir o arquivo " MXML " com o seu arquivo de código fonte Flex .
< br > 5
Crie o arquivo de pacote para o iPhone. Um arquivo de pacote deve ser criado para os usuários a instalar o aplicativo em seu telefone . Todos os aplicativos para iPhone requer um arquivo de pacote. Digite o código a seguir no prompt de comando para criar o pacote :
PFI -package- target ipa -test- provisioning -profile C: \\ package.mobileprovision - storetype pkcs12 -keystore C: \\ cert.p12 - storepass 1234 Example_Mobile.ipa example_mobile -app.xml example_mobile.swf Default.png ícones
Substitua o arquivo SWF com sua própria animação Flex e substituir o ícone padrão PNG com o ícone que você usa com seu aplicativo
< . br>