Enquanto navega na Internet é um grampo da vida moderna, é preciso uma quantidade enorme de código para executar algo tão simples como abrir uma conexão com um servidor web. Framework ASP.NET da Microsoft salva Web designers e programadores que trabalham com aplicações capazes de Internet o tempo eo esforço de reescrever funções de rede simples e permite que eles se concentrar em seu projeto real. ASP.NET trabalha com linguagens de programação orientada a objetos , o que não inclui framework ASP.NET C. ASP.NET
da Microsoft é um conjunto de classes de programação. Estas classes contêm código que cuida da mecânica do envio e recebimento de dados através de protocolos de Internet . Isso permite que os programadores usam seu tempo criando código para executar novas tarefas com os dados do código da classe está enviando e recebendo . Porque essas bibliotecas de código assumir a forma de aulas , os programadores precisam estar trabalhando em uma linguagem orientada a objetos , a fim de usá-los.
Idiomas Object Oriented
linguagens orientadas a objeto pode criar várias , funcionando de forma independente , estruturas de dados a partir de um modelo único de código chamado uma classe. Por exemplo , uma classe pode conter o código para enviar e receber dados a partir de um servidor cujo endereço do programador fornece . O programador pode criar várias instâncias , ou objetos , de uma única classe para os diferentes servidores que que seu programa pode precisar para se comunicar. Linguagens orientadas a objeto incluem Java , C # e C + + - mas não C.
A Linguagem C
Quando Dennis Ritchie criou primeiro a linguagem de programação C em início de 1970, ele revolucionou o desenvolvimento de software . No entanto, a programação orientada a objeto não chegou a ser até os anos 1990 . Enquanto C carece de recursos orientados a objetos , a linguagem C + + criou uma linguagem orientada a objetos que mais seguido sintaxe eo estilo da linguagem C . Se você é um desenvolvedor C , você não pode incorporar as classes ASP.NET em seus projetos. Você pode , no entanto, traduzir o código para C + + e usar essas classes com uma quantidade mínima de trabalho.
Trabalhando com ASP.NET
A estrutura do ASP.NET , no coração, é simplesmente uma série de arquivos de classe . A Microsoft fornece funções dentro de sua série Visual Studios de ambientes de desenvolvimento integrado (IDEs) para acelerar o processo de importação de arquivos de classes e ligando durante o processo de compilação, mas você não tem que usar o IDE da Microsoft , a fim de usar classes ASP.NET . Você pode importar os arquivos de classe como bibliotecas em outras IDEs ou fornecer os argumentos de caminho de diretório necessárias para um compilador baseado em linha de comando.