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Como fazer um arquivo de jogo de cartas em C + +
A linguagem de programação C + + é uma linguagem compilada . Isso significa que um arquivo de texto completo do código C + + é convertido em um único arquivo executável durante um processo conhecido como " compilação ". Se você é novo para C + + , você pode estar interessado em um projeto divertido que apresenta o processo de compilação e produz um jogo de trabalho. Por exemplo , você pode criar um jogo simples que tira uma carta aleatoriamente de um baralho de cartas. Este é um projeto que você pode concluir em um curto espaço de tempo, com pouca ou nenhuma experiência em programação. Coisas que você precisa
C + + Ambiente de Desenvolvimento Integrado (IDE)
C + + Compiler
Mostrar Mais instruções
1

Carregue o IDE C + + , clicando no ícone do programa. Quando se abre , selecione " File /New /Project " e escolha " C + + Project" para criar um novo projeto de C + +. Um arquivo de código fonte em branco aparece na parte de editor de texto do IDE
2

Escreva os quatro afirmações seguintes , na parte superior do arquivo de código fonte para importar as bibliotecas necessárias C + + : .

# include

# include

# include

using namespace std ;
3

Criar duas matrizes de strings. Uma matriz é um recipiente que contém uma seqüência de objetos , e eles são perfeitos para a realização da ação eo valor de uma carta de baralho . Para um baralho , menos os cartões de Joker , você pode escrever os seguintes duas matrizes de cordas :

corda terno [ ] = { "Diamonds" , "Corações ", " Spades ", " Clubes "} ; < br >

corda faceValue [] = { "Dois ", " Três ", " Quatro ", " Five" ,

" Six" , "Seven" , "oito" , "Nine ", " Ace "," rei " ,

" Rainha "," Jack "};
4

Escreva uma função que determina aleatoriamente a ação eo valor de um cartão . Chame esta função " getCard " e tê-lo a saída de um string. Escreva o seguinte para criar um esqueleto desta função :

corda getCard () {}


5

Preencha a função de escrever o código necessário para desenhar um cartão aleatório . Todo o código nas etapas 6 a 11 deve ser colocado no meio das chaves da função " getCard " .
6

Declare uma seqüência de texto que representa um cartão, que pode ser feito por simplesmente escrever o seguinte :

cartão string;
7

Crie duas variáveis ​​inteiras que criam valores aleatórios. A primeira variável cria valores entre 0 e 11 , e é perfeito para determinar aleatoriamente o valor nominal de um cartão. A segunda variável cria valores entre 0 e 3 , e é adequada para determinar o terno de um cartão

int cardValue = rand ()% 12; .

Int cardSuite = rand ()% 4 ;
8

Adicione o valor de face para a string " cartão " como isto:

cartão + = faceValue [ cardValue ];
9

Coloque um divisor em entre o valor do cartão e terno como esta:
cartão

+ = " de ";
10

Adicione o naipe da carta para a seqüência como esta:

cartão + = terno [ cardSuite ];
11

saída da cadeia e acabar com a função de escrever o seguinte :

cartão de retorno;
12

Crie uma função principal. Este é o ponto de entrada para o seu programa , e é onde começa a execução. O código das etapas restantes devem ir no meio das chaves da função principal , mostrados abaixo :

int main () {}


13

Escreva a seguinte declaração para pedir ao jogador quantos cartões ele gostaria de chamar :

cout << " quantos cartão que você gostaria de chamar ? " << endl;
14

Declare uma variável inteira que armazena o número de cartas, o jogador quer desenhar , mas defini-lo a zero , por enquanto :

int numberOfCards = 0 ;
15

Escreva a seguinte declaração para pegar o valor de entrada do teclado e configurá-lo igual a variável " numberOfCards ", assim:

cin >> numberOfCards ;
16

Criar um loop que se repete o mesmo código de quantas vezes o usuário tenha escolhido com o valor " numberOfCards " . Em seguida, chamar ou invocar , a função " getCard " para gerar uma carta aleatória . É possível produzir algum texto também, como este :

for (int i = 0; i < numberOfCards ; i + +) {

cout << " Você desenhou um :" < < getCard () << endl ;}
17

Compilar o programa pressionando o botão " Play" . Isso cria um único arquivo executável de todo este código -fonte. Este arquivo será automaticamente executado para você, então você pode jogar o seu próprio jogo . Se você digitar em quatro, você pode obter uma saída parecida com esta :

Você desenhou um : Sete de Clubes

Você desenhou um : Queen of Diamonds

Você desenhou um : Sete de Ouros

Você desenhou um : Oito de Espadas

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