Fazer um salto objeto em um aplicativo Microsoft Visual C # pode ser feito facilmente usando algumas propriedades do formulário e um temporizador. C # é uma linguagem de programação incluída na suite do Microsoft Visual Studio , e ele pode ser usado para criar aplicativos Windows Forms. Saltando objetos são muitas vezes utilizados em aplicações de jogos , como uma bola quicando dentro de um formulário . Use um temporizador para controlar o tamanho da forma e reposicionar a bola em conformidade. Coisas que você precisa
Microsoft Visual Studio instalado
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Abra o Microsoft Visual Studio. Clique em " New Project" no painel esquerdo da janela do aplicativo e expandir "Outras Línguas " abaixo "Modelos instalados". Clique em " Visual C #" e dê um duplo clique com o botão do centro da janela de diálogo "Windows Forms Application " para criar um novo projeto.
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clique duas vezes no formulário para criar um novo evento Load do formulário . Insira o seguinte código acima " public Form1 ()" para criar quatro variáveis inteiro globais deste módulo :
int dx ; int dy ; int x; int y;
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Copie e cole o seguinte código dentro do evento " Form1_Load " para gerar um número aleatório :
rnd aleatório = new Random (); dx = rnd.Next (1 , 4); dy = rnd.Next ( 1 , 4 ) ; x = rnd.Next ( 0 , this.ClientSize.Width - 50 ) , de y = rnd.Next ( 0 , this.ClientSize.Height - 50 ) ;
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Volte para o design do formulário e clique com o botão direito do formulário. Clique em "Propriedades" e clique no ícone " Eventos " , que se assemelha a uma greve de iluminação . Dê um duplo clique ao lado de " Paint" para criar o evento. Copie e cole o seguinte código dentro do evento :
e.Graphics.Clear ( this.BackColor ); e.Graphics.FillEllipse ( Brushes.Black , x, y, 50, 50 ); e.Graphics . DrawEllipse ( Pens.Black , x, y, 50, 50 );
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Volte para formar projeto e clique duas vezes em "Temporizador " para adicionar um novo para o seu projeto. Botão direito do mouse o controle timer e clique em " Propriedades". Set " Enabled" para "true" e definir "Intervalo " para "1 ". Clique duas vezes no controle timer para criar um evento de carrapato. Adicione o seguinte código para reposicionar o objeto :
x + = dx ; if ( x < 0) { dx = -dx ; } else if ( x + 50 > this.ClientSize.Width ) { dx = -dx ;}
y + = dy ; if ( y < 0) { dy = - dy ; } else if ( y + 50 > this.ClientSize.Height ) { dy = - dy ; } this.Invalidate ();
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Pressione " F5" para executar o programa e assistir a bola saltar para trás e para frente. Redimensionar o formulário para devolver a bola mais rápido ou mais lento.