Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> C /C + + programação >> 
Objetivo Questionamento em C Programação
Objetivo questionamento envolve questões que têm uma resposta precisa que pode ser geralmente descrita em um valor , palavra, frase , conceito, idéia ou frase. O objetivo pode ser um teste para acadêmicos, aptidão ou testes psicológicos . Também pode ser uma pesquisa ou questionário utilizado por recrutadores de empresas de seleção de candidatos , pelo marketing agências para compreender as necessidades dos consumidores ou pelos médicos para diagnosticar problemas do paciente . CA ou C + + programa para essa finalidade permite que um administrador quiz para criar um quiz de um banco de dados de perguntas, entrega o questionário para uma multidão de usuários finais e calcula os resultados se for o caso . Inúmeros usuários finais fazer o teste e receber o resultado. A questão objeto

A questão é o objeto granular mais genérico em um programa de quiz. Projetar uma estrutura em C ou um objeto em C + + para armazenar atributos para uma pergunta do quiz . Um objeto de questão terá o texto da pergunta , um " subjectID ", apontando para um objeto do tipo "sujeito", uma lista ou um conjunto de textos de múltipla escolha , um campo " answerID " para armazenar a resposta real se for o caso , um campo que diz o que o usuário marcou sobre esta questão e um campo " user_responseID " para armazenar a resposta do usuário marcar. Você pode usar métodos como o construtor para alocar memória e preencha os valores padrão e um Qn_SetQuestion ( método ) para preencher os elementos de dados de objetos com uma questão do banco de dados . Use um método () Qn_AcceptResponse para salvar a entrada do usuário e um Qn_EvaluateResponse () método para definir a pontuação para esta questão objeto questão.A usa constantes como MAX_QUESTION_LEN , MAX_CHOICE_LEN , MAX_CHOICES e vários tipo de dados definitions.Following é um exemplo de definição de classe para o objeto Pergunta:

classe Pergunta {private : idtype subjectID ; carbonizar qn_text [ MAX_QUESTION_LEN ]; carbonizar escolhas [ MAX_CHOICES ] [ MAX_CHOICE_LEN ]; CHOICETYPE answerID //enum {1 , 2, 3 , 4, 5 } CHOICETYPE user_responseID ; unsigned int qn_score //Normalmente, um 1 ou 0, mas pontuações ponderadas pode deter

//Os métodos de interrogação classpublic * Pergunta (); . //constructorpublic unsigned int ~ Pergunta ( Question * PQN ) //destructorpublic STATUS Qn_SetQuestion ( Question * PQN ); Qn_AcceptResponse público STATUS ( Question * PQN ); Qn_EvaluateResponse público STATUS ( Question * PQN );

//estender a funcionalidade de classe aqui ...

} //Fim da definição de classe Pergunta
O Objeto quiz

Na sua forma mais simples , um objeto de teste deve ter uma descrição de teste, objetivo , instruções , lista de perguntas selecionadas do banco de dados banco de perguntas , atual ou pontuação agregada do último candidato se for o caso , e uma conclusão descritivo ou feedback. Responsabilidades do objeto quiz e módulo são para exibir instruções e objetivos do teste , perguntas de exibição em tela, permitir que o objeto questão de aceitar a resposta do usuário e definir uma pontuação , calcular a pontuação acumulada como o teste continua , e fornecer uma resposta final de incentivo, comentários , resultados e qualquer outra informação aplicável.
Housekeeping

Você pode querer projetar uma classe de objeto de teste , além da classe quiz. Um teste é uma instância de um quiz predesigned , tomada por um número de candidatos . O objeto de teste processa pontuação candidatos. Adicionar métodos de limpeza , como um criador -torta ou bar -chart para mostrar estatísticas de resultados de testes por região , estado, cidade , município ou ano. Um método para enviar alertas sobre mudanças nas políticas de teste , padrões e acomodações também é útil .
Outras melhorias

Você pode estender a aplicação . Adicionar categorias e subcategorias de áreas temáticas. Adicionar seções e subseções para testes. Fornecer vários modelos do quiz. Crescer o seu banco de dados de teste. Essas melhorias são particularmente úteis para testes acadêmicos padronizados ou outras .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Por que não posso ver minha Xcode iPhone 
·Como usar uma função GetOpenFileName 
·Diferenças entre o ATL , MFC e Win32 
·Base de SDK xCode Faltando 
·Como usar arquivos de esqueleto em OGRE 
·Como usar Ctags Com UltraStudio 
·Funções Iomanip 
·Um tutorial sobre Alertas iPhone SDK 
·Como fazer um arquivo VSH 
·Qual é a diferença entre um controle de entrada analó…
  Artigos em destaque
·Como usar Ctags Com UltraStudio 
·O que fazer com um erro de Trapped in C 
·Como fazer um aplicativo para o iPhone no Visual C 
·Por que não posso ver minha Xcode iPhone 
·Como fazer um arquivo VSH 
·Como obter um protótipo funcional de DLL 
·Funções Iomanip 
·Alternativas ao Boomerang Decompiler 
·Como usar arquivos de esqueleto em OGRE 
·Base de SDK xCode Faltando 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados