O tipo de dados padrão para um campo Microsoft Access é um texto , mas você pode especificar outros. Escolher o tipo de dados mais específico garante que você vai obter os resultados que você quer de suas consultas e pesquisas . Estas instruções aplicam-se a MS Access 97. Coisas que você precisa
Microsoft Access
Mostrar Mais instruções
1
Use texto se o seu campo irá conter texto (letras) ou uma combinação de letras e números, ou números que não são moeda ou nunca vai ser calculado. Por exemplo, você pode selecionar um tipo de dados de texto para um campo que irá conter endereços e números de ruas ou números de telefone. Você pode classificar os campos de texto , mas eles tipo em ordem alfabética, não numericamente.
2
Use moeda se o seu campo de texto irá conter dinheiro ou se você quer um alto grau de precisão em seus cálculos. Campos de dados Moeda calcular até 15 casas decimais . Moeda campos tipo numérico e pode ser usado para realizar cálculos .
3
Use o tipo de dados Memo para inserir notas longas ou números. Campos Memo tipo de dados não pode ser usado para classificar ou índice de registros ou para executar cálculos.
4
Use o tipo de dados Número para introduzir números que podem ser classificadas numericamente , indexados , ou calculados, e quando um alto grau de precisão não é importante. Cálculos realizados em um campo Número tipo de dados serão arredondados. Por exemplo, você pode usar um tipo de dados números para registrar o número de CDs que você tem para cada um dos artistas de gravação.
5
Use o campo Data /Hora para datas e horas de entrar. Entrando dados de data e hora em um campo de texto é possível, mas o tipo não funcionará corretamente a menos que o campo é designado como um campo Data /Hora .
6
Use o campo Sim /Não para forçar uma resposta de Sim /Não , Verdadeiro /Falso ou Off /On . Por exemplo, com uma tabela contendo os dados sobre suas plantas de casa , você pode criar um campo que indica se uma planta é venenosa. Um campo Sim /Não lhe permitiria entrar apenas sim ou não, e MS Access poderia, então, responder a uma consulta , dando-lhe o número de plantas que são venenosas (sim ) ou não são (não).
7
Use o campo de numeração automática para atribuir números seqüenciais ou aleatórios a um campo. Esses números são usados como chaves primárias e são necessários para estabelecer relações (campos compartilhados) entre duas ou mais tabelas. Você pode atribuir as chaves primárias manualmente, se você precisar de identificadores personalizados, mas usando numeração automática vai lhe poupar algum trabalho.
8
Use o campo Objeto OLE para vincular ou incorporar um objeto de outro programa compatível. Por exemplo, você pode vincular a um gráfico do Excel, um documento do Word ou uma imagem , som ou arquivo de vídeo. Campos Objeto OLE não podem ser classificados, calculado, indexado ou agrupadas .
9
Use o campo de hiperlink para saltar para um local diferente no seu banco de dados , para outro arquivo em seu computador ou rede local , ou para uma Internet web site. Por exemplo, em seus registros de clientes , você pode incluir o endereço do site da Web da empresa neste campo. Se você tiver uma conexão com a Internet ao vivo, clicando neste URL iria lançar o navegador e abra o site. Campos de tipo de dados Hiperlink não pode ser calculado, indexado , agrupados ou ordenados.
10
Use o Assistente de Pesquisa para criar um campo que irá permitir que você escolha um valor de outra tabela ou de uma lista de valores. Por exemplo, se você tem uma tabela que contém uma lista de itens que você estocar em sua loja , você pode querer olhar para todas as empresas que fornecem -lhe com um desses itens - Widgets . O Assistente de pesquisa que permitem que você obtenha os nomes de seus fornecedores de widgets da sua tabela Fornecedores e exibir esses nomes em sua tabela Items.