Com o Microsoft Access, o usuário médio pode trabalhar com bancos de dados sem ser altamente qualificados no campo. Microsoft tornou fácil para qualquer pessoa para aprender a trabalhar com bancos de dados , substituindo alguns dos trabalhos complicada com modelos fáceis de usar . Enquanto usando o Access pode ser um tanto de um desafio apenas por causa das várias opções que ele oferece , é user-friendly o suficiente para ter um banco de dados instalado e funcionando antes que você perceba . Função
Microsoft Access é um programa de software de banco de dados que faz com que a manipulação de dados gerenciável para usuários de vários níveis de habilidade. Você pode inserir dados e classificar, filtrar ou grupo de informações de acordo com suas necessidades. É particularmente útil quando existem milhares de registros e triagem através deles individualmente levaria horas . Access permite que você obter as informações mais rápido , fornecendo alguns comandos para dizer ao programa que está sendo procurado. Os relatórios podem ser criados , também, que puxa as informações do banco de dados de acordo com os parâmetros do projeto. Por exemplo, informações sobre a idade do cliente , sexo, estado civil, endereço, endereço de e-mail, número de telefone e número de telefone celular podem ser listados em seu banco de dados . No entanto, dados demográficos sobre o cliente pode ser a única coisa necessária para completar um determinado projeto. Você pode , então, construir um relatório que irá extrair os clientes por idade, sexo e estado civil.
Benefícios
flexibilidade é a chave com o Access. Sabendo que nem todos são hábeis em fazer bases de dados , a Microsoft criou modelos básicos que um usuário pode ir e usar imediatamente. No entanto, um banco de dados pode ser construída a partir do zero ou os modelos podem ser ajustados conforme necessário para atender às suas necessidades . Ao invés de inserir cada registro cada vez que um projeto é iniciado , o Access tem milhares de registros para que você possa rever , sempre que necessário , tornando-se uma economia de tempo também. Isso é ótimo , não só porque é a informação lá, mas ele pode ser usado juntamente com outros programas da Microsoft, como Word. Basta criar uma mala direta com milhares de cartas e juntá-lo em conjunto com o banco de dados Access. Todos os contatos serão retirados do Acesso e despejado em cada letra separadamente. Interação entre MS Outlook é possível também : Importar contatos do catálogo de endereços MS Outlook para o Access ou informações de contato de exportação no Access e salve-o como um contato no Outlook
Considerações
< . br>
Acesso torna mais rápida de compartilhar e manipular a informação através da colaboração na web. Usando o Windows SharePoint Services, vários usuários podem mover seus arquivos de acesso ao Windows SharePoint Services para que os colegas de trabalho pode atualizar , editar ou trabalhar com esses arquivos , desde que tenham sido permissões concedidas pela pessoa que fez o upload dos arquivos para o Windows SharePoint Services.
Acesso
Glossário Termos
Access utiliza muitos termos que podem ser novidade para você, mas são necessárias para compreender , a fim de completar o trabalho. Um "banco de dados " é uma forma de organizar e armazenar informações sobre pessoas , lugares e coisas . O acesso é um sistema de gerenciamento de banco de dados que abriga essas várias bases de dados e torna mais rápido para acessá-los. " Consultas" são funções que permitem ao usuário obter certos dados da tabela . Usando uma consulta ajuda a responder perguntas específicas que seriam difíceis de responder por apenas olhando para a própria tabela . Eles podem ajudar a filtrar , sintetizar e executar cálculos com seus dados. A " mesa " consiste em linhas e colunas , enquanto " registros " são as linhas que combinam informações sobre alguma coisa, e " campos " são as colunas que contêm um único item de informação .
Banco de Dados Processo de Design
um pouco de planejamento irá percorrer um longo caminho para o melhor uso de um banco de dados Access. Em primeiro lugar, descobrir como o banco de dados será usado. Em seguida, reunir todas as informações para ser introduzido na base de dados e organizar as informações em categorias , cada uma das quais vai se tornar uma mesa. Introduzir os dados nas tabelas , o que irá tornar-se colunas e criar relações entre as tabelas , se houver mais do que um . Finalmente, aplique as regras de normalização para certificar-se as tabelas estão estruturadas corretamente.