A Structured Query Language (SQL) é uma plataforma padrão em que muitas aplicações diferentes databasing são construídas. SQL é usado em muitos ambientes , a partir de aplicações de banco de dados independentes para servidores Web totalmente integrado . Microsoft Access é uma aplicação desktop que suporta SQL em seu projeto de banco de dados . Este programa vem com algumas versões do Microsoft Office. Por padrão , o Microsoft Access manipula bancos de dados usando uma interface gráfica que não requer programação SQL cru. Isto facilita a sua utilização por aqueles sem um fundo de programação . Mas o programa não fornece uma janela de SQL para quem deseja controlar o banco de dados usando o código do programa . Assim, é possível usar o SQL padrão em vez do painel de design inovador para a maioria das operações em Access. Coisas que você precisa
Microsoft Access
Show Mais instruções
1
Abra o Microsoft Access. Use um arquivo de banco de dados existente ou criar um novo banco de dados.
2
Clique na opção painel de " consultas" . Este é o segundo botão na janela de banco de dados principal , em " Tables ". Microsoft Access fornece operações SQL para apenas suas características de design da consulta. Como as consultas são onde a maior parte do trabalho é realizado databasing , é possível construir diversos tipos de operações usando SQL no Microsoft Access.
3
Dê um duplo clique em "Criar Nova Consulta " botão no painel " consultas " . Uma nova janela irá aparecer específico para esta nova consulta. Seja padrão, a janela será aberta no modo de acesso " Design da Consulta " . Esta é uma interface inovadora para a construção de instruções SQL sem realmente saber a linguagem de programação SQL. O layout drag-and -drop torna possível criar consultas de qualquer profundidade .
4
Clique no menu " View" . Selecione a opção "SQL View" no menu. Uma nova janela irá aparecer no topo da janela " Consulta de Design" . Esta janela se assemelha a um simples editor de texto padrão. Código SQL pode ser programado diretamente para esta janela , ea interface " Consulta Design" será atualizado automaticamente para refletir as alterações. O oposto também é verdadeiro. Qualquer consulta construída usando a interface gráfica criará automaticamente o código SQL correspondente nesta janela.
5
Digite a instrução SQL que você deseja passar por essa janela SQL View. Os comandos de consulta primários utilizados no SQL consistem em SELECT, FROM e WHERE, nessa ordem. Entre estes comandos são os parâmetros da consulta específica . A consulta padrão extrai dados de uma tabela de banco de dados , e também pode filtrar o banco de dados antes de fazer a seleção. Em uma tabela chamada " Animais ", que contém duas colunas para nomes e espécies dos animais de estimação , uma consulta simples poderia ser projetado para mostrar uma lista de todos só os gatos. Esta afirmação seria " selecionar nomes de animais de estimação onde espécies = ' gato ' ,. " Note que as aspas duplas não são incluídos no código do programa . Todas as instruções SQL devem terminar com um ponto e vírgula para ser executável.
6
Feche a janela do SQL. Você verá a mesma consulta exibida na versão da interface gráfica.
7
Execute a consulta ao pressionar o botão de ponto de exclamação vermelho na parte superior da janela do programa.