Se você vender produtos no decorrer dos negócios , chega um momento em que você já não pode dar ao luxo de manter o controle de seu inventário com a mão. O processo muitas vezes torna-se desorganizado e confuso, especialmente quando você tem um número de diferentes produtos para gerenciar. Gerenciando seu inventário em formato electrónico , como um banco de dados Microsoft Access, permite que você e seus funcionários para manter o controle de produtos de forma mais eficiente . Instruções
1
carga Microsoft Access em seu computador. Visite o Microsoft Office Online Templates website e escolher a categoria " estoques " de modelos. Você também pode clicar em " CTRL + N" no Access para iniciar um novo banco de dados e escolha a categoria "Business" de modelos para encontrar um modelo de inventário do banco de dados Office online .
2
Navegue pela disponível modelos e download de um que seja compatível com a sua versão do Microsoft Access . Você também pode encontrar modelos de inventário acesso em sites de terceiros.
3
Personalize o seu novo banco de dados de inventário de acesso de acordo com suas necessidades. Inclua o nome da empresa , logotipo, nomes de funcionários e informações de contato em geral.
4
Lista de todos os seus fornecedores (incluindo fornecedor ID e informações de contato ) na área designada se essa opção está disponível.
5
Digite os nomes de todos os seus itens no inventário , bem como a identificação do produto (se aplicável) , preço , custo e outros dados relacionados com o produto solicitado pelo modelo.
6
Escolha a opção de adicionar um "Novo Transação " ou a opção com mesmo nome para adicionar a sua primeira entrada do inventário. O modelo abre uma tabela básica ou caixa de diálogo separada que permite inserir informações nos campos específicos em relação à operação de inventário (incluindo o nome do produto , a mudança quantidade em estoque e do funcionário que realizou a transação ) .
7
Salve o seu banco de dados de inventário Acesso novo para o seu computador e abra-o sempre que precisar adicionar uma nova transação para a listagem. O banco de dados mantém um registro de execução de suas adições e retiradas do inventário, bem como o valor remanescente para cada produto.