Microsoft Access é um programa de banco de dados capaz, mas o que você ganha com isso é fortemente influenciado por aquilo que você colocar dentro Tomando o tempo para planejar o seu banco de dados antes do tempo e construir para o crescimento futuro pode fazer a sua acessar arquivos muito mais fácil de trabalhar. A partir do tamanho dos campos para a identificação da chave primária, as decisões que você faz tem uma grande influência sobre a funcionalidade do banco de dados para baixo da linha . Criar chave primária
Uma chave primária é um campo que todos os registros no banco de dados deve ter. Este poderia ser um número de Segurança Social, em um banco de dados de funcionários, ou um ID do cliente em um banco de dados comercial . Identificar e definir a chave primária deve ser uma das primeiras coisas que você faz quando você cria um novo banco de dados . Definindo a chave primária faz com que o banco de dados mais rápido , e faz buscar informações muito mais fácil também.
Definir Campo Tamanho
Quando você cria um novo campo de texto no uma tabela, o padrão é um comprimento de 50 . Em muitos casos , no entanto, você não precisa de o campo ser tão grande. Tomando o tempo para redimensionar o campo reduz o tamanho e complexidade do banco de dados, aumentando a velocidade e desempenho . Ao definir o seu tamanho do campo, configurá-lo para a maior entrada você espera ter , em seguida, adicionar alguns caracteres para o caso.
Use Lookup Lists
Em alguns casos, a entrada de um campo está limitado a várias opções diferentes . Por exemplo , você pode ter uma pesquisa na qual os usuários responder " Muitas vezes ", "Às vezes" ou "nunca" a uma série de perguntas. Você pode fazer a entrada de dados muito mais fácil e garantir a precisão , limitando as respostas a essas escolhas. Você pode construir essas escolhas em seu banco de dados como você projeta as tabelas e formulários de entrada de dados , tornando mais fácil para os usuários a inserir suas informações de forma precisa e ajudando a evitar erros.
Criar formulários de entrada de dados
Tendo os usuários simplesmente digitar informações em suas tabelas pode ser perigoso. Se o usuário comete um erro , que o usuário possa prejudicar a integridade de toda a tabela , e até mesmo o próprio banco de dados. É muito melhor para criar um formulário de entrada de dados user-friendly. Depois de criar essa forma , os usuários podem simplesmente digitar os dados para ele, e as informações que entram é então transferido para as tabelas subjacentes. Você pode criar um formulário com base em várias tabelas diferentes , por isso não há necessidade de os usuários para saber quais campos ir em quais tabelas. Criando um novo formulário de entrada de dados é mais fácil se você usar a função assistente formulário.