Um banco de dados é uma coleção de dados que inclui campos , registros e tabelas. A combinação de campos compõem um registro , uma combinação de registros compõem uma mesa, e uma combinação de tabelas compõem o banco de dados. Um banco de dados relacional permite que você compartilhe informações entre uma mesa e outra e minimizar a redundância . Preparando o banco de dados relacional
Para usar um banco de dados relacional de forma eficaz , você deve quebrar as suas tabelas à sua forma mais simples , através de normalização. Antes de construir seu banco de dados relacional , você precisa identificar o que seu banco de dados será usado para , quais campos você vai usar , onde os campos serão colocados, e os valores exclusivos (chaves primárias) em cada tabela.
a sua mesa só deve incluir dados que são específicos para essa tabela. Por exemplo, uma tabela chamada " Autor" iria incluir nomes de campo : " author_id ", " Author_FName ", " Author_LName " e " Data de nascimento ", enquanto uma tabela chamada "Editor" iria incluir nomes de campo : " publisher_id ", " PUBLISHER_NAME , "e" Publisher_Location . "
Em seguida, você precisa determinar como cada tabela se relaciona com o outro. Bancos de dados relacionais têm três relações , um-para- um, um- para-muitos e muitos-para- muitos. Um relacionamento um-para- um indica que um registro só tem um registro correspondente e vice-versa (por exemplo: uma pessoa tem um número de segurança social ) . Um relacionamento um -para-muitos indica que um registro tem muitos jogos (exemplo: . Uma estudante tem muitas classes) Um relacionamento muitos -para-muitos indica que vários recordes ter vários jogos em outra tabela (exemplo: muitos alunos com muitos instrutores ) .
um relacionamento um-para- muitos em um banco de dados relacional precisa ter uma chave primária. Um relacionamento um -para-um precisa de uma chave primária para cada tabela . Um relacionamento muitos -para-muitos que incluem duas chaves estrangeiras ( chaves primárias de outras tabelas ) que os ligam .
Criando o Banco de Dados Relacional
Usando o Microsoft Access, criar as tabelas no " Modo Design. " Inclua os nomes de campos e tipos de dados usando o seu esboço de normalização. Adicionar uma chave primária para todos os campos únicos, exemplo : publisher_id . Para criar uma chave primária, clique com o botão direito no nome do campo e selecione " chave primária ". Salve sua mesa e repita os passos para criar tabelas adicionais até que esteja concluído .
Em seguida, clique no botão " Relacionamentos " para criar relacionamentos. Escolha " Relacionamentos, Show Table " da barra de ferramentas. Clique sobre as tabelas que você deseja criar relacionamentos para e clique em " Adicionar ". Arraste os campos relacionados de uma tabela para outra. Clique em " Criar" na caixa de diálogo " Editar relacionamentos " . Em seguida , clique duas vezes na linha de relacionamento. Isto irá abrir a caixa de diálogo " Editar relacionamentos " .
Coloque uma marca de seleção por " Impor integridade referencial ", para mantê-lo de inserir dados no campo de chave estrangeira , se não tiver sido introduzido na chave primária campo ainda. Se você tiver uma mesa de relacionamento muitos , coloque uma marca de seleção por " Propagar atualização dos campos relacionados " e " Propagar exclusão dos campos relacionados " também. Isto irá atualizar seus dados automaticamente , como é digitado. Clique em " OK". Seu banco de dados relacional está concluída.