arquivos valores separados por vírgula ( CSV ) são amplamente utilizados para fazer o upload de dados para programas como bancos de dados por causa de seu formato de arquivo simples. Em um arquivo CSV , os dados são armazenados em linhas (também conhecidos como registros) . Os dados individuais (chamadas campos) nos registros são separados por vírgulas . Nos casos em que os dados tem uma vírgula nele , como 12 fevereiro de 2010 , as aspas são usadas para delimitar os dados para que ele apareceria como ", 12 de fevereiro de 2010 . " Vamos usar o Access 2007 e dar uma olhada em como fazer upload de arquivos CSV para um banco de dados . Coisas que você precisa
Access 2007
Show Mais instruções
um
Open Access 2007, clique na aba " dados externos " , na parte superior da janela e clique no botão " text File " botão no lado esquerdo da fita .
2
Clique no botão" " no " Browse forma Obter dados externos "para encontrar o arquivo CSV que você deseja carregar. Selecione o botão de opção rotulado "Importar dados de origem para uma nova tabela no banco de dados atual. " Clique no botão " OK"
3
Clique no botão " Delimitado - Personagens como vírgula ou tabulação separar cada campo." E clique em " Avançar". O formulário seguinte pede-lhe para identificar o delimitador que separa os campos e quais símbolos usar para separar o texto de números ou datas . Escolha " Vírgula " para o delimitador e selecione as aspas ( ") como o qualificador de texto . Se os dados tem nomes de coluna , coloque uma verificação na caixa chamada " primeira linha contém nomes de campo . " Se não houver nomes de campos , deixe a caixa vazia. Clique em " Avançar".
4
Clique no título da coluna no formulário e insira um nome de campo e selecione o tipo de dados que descreve a coluna , por exemplo , Data /Hora , Número, Texto. Se você não quiser importar um campo , clique em cabeçalho da coluna do campo e colocar uma verificação na caixa denominada " não importar campo ( Ignorar) . " Clique em "Next".
5
Escolha uma das três opções de chave primária para a tabela: "Deixe- Access adicione a chave primária", "Escolher minha própria chave primária " ou "Não chave primária " Por enquanto , não selecione uma chave primária Clique . " . Avançar ". uma chave primária é um identificador exclusivo que representa uma linha de dados. Se houvesse campos como CPF, nome, sobrenome e data de nascimento, o SSN seria uma boa opção para a chave primária já que ninguém mais tem o mesmo número .
6
Digite um nome para a nova tabela que você está criando e clique em " Concluir. " Se você precisar de reutilizar as etapas de importação, você pode salvá-las no formulário " Guardar Importação etapas". Clique em "Fechar " e uma nova tabela será adicionada ao Access.