Uma consulta pass-through pode ser usado para criar grandes tabelas de dados rapidamente. Uma vez que a consulta é escrito em SQL , ele pode ser usado para acessar várias tabelas de uma vez ( desde que as tabelas são todos especificados na instrução FROM ) . Mesmo tabelas armazenadas em vários servidores podem ser acessados usando conexões ODBC , é simplesmente uma questão de especificar quais os campos que você deseja consultar. Coisas que você precisa
servidor de banco de dados com conexão ODBC
software de banco de dados com recursos de SQL
Show Mais instruções
1
Escreva sua instrução SQL começando com um "SELECT" cláusula , e listar os campos que deseja aparecer no conjunto de dados. Por exemplo, as duas primeiras linhas da consulta pode ser parecido com este :
Selecione vendor.address.City ,
vendor.type.Computers
2
Escrever a cláusula " INTO" para especificar o local onde você deseja armazenar os resultados de dados. Siga a declaração " EM ", com um "DE" instrução que especifica as tabelas usadas , e se necessário, os diretórios . Para os campos listados acima, o de e para as declarações podem aparecer da seguinte maneira:
INTO querydirectory.userid.savedvendorinfo
DE vendor.address , vendor.type
3
Defina suas condições de consulta - também conhecido como "onde" declaração - após a declaração "DE" . As condições de consulta são baseadas em valores válidos para os dados dentro de cada campo. Por exemplo , o campo " Cidade " pode conter apenas o nome da cidade (Santa Fe) , em vez de todo o local (Palácio Avenida e Cerrillos Road, Santa Fe, NM) . Uma amostra de "onde" declaração apareceria neste formato:
ONDE vendor.address.City =
E vendor.type.Computers 'Santa Fe ' = ' PC ' em < br > 4
Clique no botão "Run" para executar a consulta pass-through .