Flash é um programa de animação 2D de propriedade e desenvolvido pela Adobe Systems. Embora pode ser comprado como um software independente , que geralmente vem como parte do Adobe Creative Suite, que oferece uma série de programas usados para web design , fotografia , edição , gráficos, animação e produção de vídeo . Ao fazer um projeto de animação usando o Flash , você pode começar a desenhar à mão , examinando cada desenho e importá-lo no Flash. No entanto, desenho diretamente no Flash , geralmente faz com que o processo de animação mais rápido e mais conveniente. Coisas que você precisa
software Adobe Flash
computador
Pen e tablet (opcional)
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Faça um novo projeto no Adobe Flash , clicando em " New Project ", em seguida, definir suas configurações de vídeo. Você pode definir a sua animação com um cartão SD ( definição padrão ) resolução de 720x480 ou uma resolução HD ( de alta definição ) de ambos 1980x1080 ou 1280x720 . Selecione a taxa de quadros do seu vídeo também. 30fps (frames por segundo) é normalmente usado para projetos de TV , enquanto a 24fps é normalmente usado para filmes.
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Escolha ferramenta " Brush" do programa Flash. É considerada uma das ferramentas mais versáteis ao desenhar seus personagens digitalmente. Na verdade, existem outras ferramentas que você pode usar para começar a desenhar digitalmente , mas para os novos usuários , esta ferramenta é muito flexível e fácil de usar. Embora o programa eo computador , na verdade, permitir o uso de um mouse para desenhar facilmente em formato digital, não é aconselhável por causa de sua falta de controles técnicos e criativos quando usá-lo .
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Comece a fazer o seu esboço inicial como se estivesse usando uma caneta e papel . Ao usar um tablet sensível à pressão , você pode maximizar a sua função , porque ele funciona muito bem como um pincel físico onde você pode, naturalmente, utilizar a sensibilidade à pressão e inclinação características da escova com os seus traços . Se você não tem um tablet sensível à pressão , você pode escolher manualmente a sensibilidade à pressão e inclinação opções de sua ferramenta " Brush" , usando as opções subselection localizados dentro de sua interface de trabalho.
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Explorar os diferentes tipos de " escova " efeitos de ferramentas para melhorar o processo de desenho. Dependendo da versão do Flash que você tem, você pode usar o processo de separação clássica ao desenhar seus personagens ou você pode usar o efeito de " Desenho de objeto " para que você possa desenhar formas como objetos individuais - sem cortar ou separar especificamente formas em camadas separadas . O conceito de camadas é usada para tornar mais fácil para controlar cada elemento de forma ou durante o processo de animação . Isto é porque os elementos podem , na verdade, se mover de forma diferente quando estão animados juntos . Por exemplo, se você tem um personagem " falar de flores " para o seu projeto de animação, você pode separar o desenho de cada pétala em uma camada diferente. Você também pode fazer uma outra camada para cada folha e para o tronco. Essas camadas mostram ainda a forma real da flor que você desenhou , independentemente de quantas camadas você separar seus elementos em .
Ao usar o " objeto de desenho " efeito , você pode ativar a função de ligar ou desligar clicando no subselection sobre a ferramenta " Brush" . Enquanto isso, quando mergulhando seu personagem desenhado , decidir como deseja que os elementos em seu desenho podem ser separados em diferentes camadas. Você pode criar uma nova camada , selecionando " Inserir ", " Linha do Tempo ", depois " New Layer" do seu programa de menu. Você pode começar a desenhar um elemento diferente em cada camada. Certifique-se que a camada de direito é destacado cada vez que você começar a desenhar .
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Use o "Paint ", " Brush" e outras ferramentas localizadas na sua " caixa de ferramentas " para colocar cor em seu desenho inicial. Você também pode adicionar outras formas, luzes e sombras em seus desenhos. Tome nota de que cada detalhe adicional exige mais esforço na animação. É por isso que desenhos de animação não deve ser excessivamente detalhado. Todos os detalhes devem mover-se corretamente com o personagem. Fornecer a quantidade certa de detalhes para fazer seus desenhos apresentável como um projeto de animação .