Você está no caminho certo! Usar o software de compactação é uma boa solução. Aqui está um colapso das melhores opções:
As melhores opções, especificamente para anexos de email: *
zip (.zip): Este é o formato de compressão mais comum e universalmente compatível. Quase todo sistema operacional (Windows, MacOS, Linux) possui suporte integrado para criar e extrair arquivos ZIP. Isso a torna a opção mais fácil de usar para o seu destinatário.
Por que o zip geralmente é preferido para o email: *
onipresença: Praticamente todos podem abrir um arquivo zip sem precisar baixar o software especial.
*
Simplicidade: Fácil de criar e extrair.
*
Compressão decente: Fornece um bom equilíbrio entre a taxa de compressão e o tempo de processamento.
Como usá -lo: 1.
Localize seu (s) arquivo (s): Encontre o (s) documento (s) que você deseja enviar.
2.
Clique com o botão direito do mouse: Clique com o botão direito do mouse no arquivo (ou selecione vários arquivos e clique com o botão direito do mouse).
3.
Escolha "Compressa" (ou similar): *
Windows: Procure "Send to" -> "pasta compactada (zíper)".
*
macOS: Procure "Nome do item da compactação *".
4.
Renomear (opcional): O arquivo zippeado geralmente tem o mesmo nome que o original, mas com uma extensão ".zip". Você pode renomeá -lo se quiser.
5.
Anexar ao email: Anexe o arquivo zip recém -criado ao seu email.
Outras opções de compactação (menos comuns para email, mas às vezes útil): *
7z (.7z): Oferece geralmente compressão melhor que o ZIP, mas exige que o destinatário tenha 7-ZIP ou software compatível instalado. Não é tão amplamente suportado. Use apenas se você * souber * o destinatário poderá abri -lo ou se o zip não for compactado o suficiente.
*
rar (.Rar): Outro bom formato de compressão, geralmente alcançando uma melhor compressão do que o zíper. No entanto, como 7Z, geralmente exige que o destinatário tenha um software WinRAR ou compatível. Menos comum que o zíper.
Considerações importantes: *
público -alvo: Sempre considere seu destinatário. Eles têm as habilidades técnicas para instalar e usar o software para extrair os arquivos? Caso contrário, siga o zíper.
*
Dados sensíveis: Se o seu documento contiver informações confidenciais, considere que a senha protege o arquivo compactado. A maioria dos utilitários de compactação oferece esta opção. No entanto, certifique -se de comunicar a senha ao destinatário usando um método * separado * (por exemplo, telefonema ou mensagem de texto). Nunca envie a senha no mesmo email que o arquivo compactado.
*
Links de armazenamento e compartilhamento em nuvem: Como último recurso, se a compactação não for suficiente, considere fazer o upload do arquivo para um serviço de armazenamento em nuvem (Google Drive, Dropbox, OneDrive) e enviar ao destinatário um link compartilhável. Isso evita completamente a limitação do tamanho do anexo.
*
Verifique o limite de tamanho de e -mail Verifique duas vezes qual é o limite de tamanho para o provedor de email que está sendo usado para enviar um email.
Seguindo essas sugestões, você pode transmitir com sucesso seu documento ao destino de destino.