Você pode converter seu banco de dados de música do iTunes para um formato compatível com o programa Half-Life Disc Jockey . Uma vez que os arquivos de áudio são convertidos , você pode jogá-los em qualquer jogo baseado em Half-Life usando o aplicativo HLDJ . Quando você usa HLDJ ele usa o sistema de áudio do jogo para que os arquivos de áudio devem estar no formato certo com especificações muito específicas. Ao jogar um jogo baseado em Half-Life , o áudio deve ser um arquivo WAV codificado a 8.000 Hz, com uma taxa de amostragem de 16 bits e mono. Para os jogos baseados na engine Source Half- Life 2, os arquivos WAV podem ser codificados em 11.025 Hz, 16 bits e mono . Instruções
1
Inicie o iTunes no seu computador. Clique em "Editar " e selecione " Preferências".
2
Clique no botão " Import Settings" , na guia Geral da caixa de diálogo Preferências. Clique no menu drop -down no topo e selecione " Encoder WAV . " Clique em próximo a caixa drop-down e selecione "Personalizar" uma caixa de diálogo irá aparecer. Escolha entre 8.000 kHz - o que equivale a 8.000 Hz - ou 11.025 kHz , dependendo da versão do Half-Life que você quer tocar as músicas dentro Defina o tamanho da amostra para " 16 bits" e os canais para "Mono ". Clique em " OK" e clique em " OK " novamente.
3
Clique em " Music" dos links à esquerda no iTunes. Clique com o botão direito do mouse sobre uma música que você deseja usar no HLDJ e selecione "Criar Versão WAV . " Aguarde a barra de progresso na parte superior da tela para mostrar o processo está completo . Repita o procedimento para todas as músicas que você quer jogar em HLDJ .
4
Salve os arquivos WAV convertidos para o diretório de áudio HLDJ . Se você não mudar isso quando HLDJ foi instalado, ele está no local para HLDJ instalar em uma pasta chamada "Audio . " Por exemplo, C: Arquivos de Programas \\ HLDJ \\ Audio . O local padrão para a sua música iTunes será C: . Users \\ YourUserName \\ Music \\ iTunes