Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Software Áudio >> 
O PLS não está iniciando automaticamente no Winamp
Se você gosta do Winamp media player, você pode querer ser capaz de carregar suas listas de reprodução para o aplicativo , basta clicar duas vezes sobre eles. Infelizmente, em alguns casos, o Windows pode decidir lançar uma aplicação completamente diferente em seu lugar. Você pode corrigir esse problema , modificando as associações de arquivos do Windows. Winamp

Winamp é um aplicativo reprodutor de mídia desenvolvido pela Nullsoft , uma subsidiária da AOL. Existem várias versões diferentes do Winamp, a partir do media player livre básico para edições premium com capacidade de mídia de codificação adicionais. Enquanto Winamp faz permitir que seus usuários para reproduzir vídeo codificado em formatos comuns , a maioria de seus recursos são voltados para os entusiastas da música . Uma das características do Winamp é sua capacidade de criar novas listas de reprodução ou carregar as existentes.
PLS Arquivos

arquivos com um pls extensão . São arquivos de lista de players de áudio . Estes pequenos arquivos de texto contém uma lista de músicas que estão a ser interpretado por um aplicativo ou dispositivo de áudio portátil. Além disso, os nomes das músicas e seus respectivos comprimentos também são armazenadas no arquivo , permitindo que um media player para exibir essa informação sem ter que recuperá-lo a partir do primeiro metadados associados ao arquivo de áudio.
< Br >
arquivo Associação

Se Winamp não abrir automaticamente e carregar a lista quando você clica duas vezes em um arquivo com uma extensão pls . , provavelmente é porque o pls extensão do arquivo. não é associado com o Winamp . O sistema operacional Windows utiliza um banco de dados que contém uma lista de extensões de arquivos conhecidos e os nomes e caminhos de arquivos dos aplicativos que estão associados a eles. Se, por exemplo , . Pls arquivos estão associados com o Windows Media Player , clicar duas vezes em um . Pls arquivo iria lançar o programa automaticamente em vez de Winamp .
Resolução
< p > Você pode associar . pls arquivos com Winamp abrindo o Windows Explorer e localizar um arquivo pls . no seu computador. Segure a tecla " Shift" e clique com o botão direito sobre o arquivo para chamar um menu , escolha "Abrir com " e selecione uma nova janela irá aparecer permitindo que você selecione o Winamp como o aplicativo "Escolher programa padrão ". a ser lançado sempre que você decidir abrir um arquivo pls . . Se você não vê o programa imediatamente , clique na pequena seta azul à direita da linha de baixo dos programas listados para ver mais aplicações. Selecione Winamp e depois verifique se a caixa de seleção " Sempre usar o programa selecionado para abrir esse tipo de arquivo " está ativada. Clique em "OK " para confirmar as novas configurações.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como usar KORGs com um iPad 
·Como criar um remix de uma música no Windows Live Medi…
·Quem usa mais largura de banda : Pandora, Grooveshark o…
·Como parar o gráfico HP Volume 
·Como sincronizar os efeitos de Foley com códigos Tempo…
·Como converter Bitrates Áudio 
·Como gravar um CD Mix Genius para 
·Como gravar uma voz com Stereo Mix 
·Como gravar -se a falar em um PC 
·Como sincronizar o Windows Music Player para o seu Droi…
  Artigos em destaque
·Os antivírus que fazem a varredura & Clean for Free 
·Grátis AVG Spyware Remoção 
·Como limpar um vírus de um sistema 
·Google Redirect Remoção de Malware 
·Como faço para remover vírus ou trojan De Memória 
·Como iniciar um Microsoft Security Essentials digitaliz…
·O Melhor Small Business Software antivírus 
·Ajuda para se livrar de svchost.exe 
·Sobre o Ferramentas de Remoção de Malware 
·Como construir um detector de mentira Eletrônico 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados