Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Software antivírus >> 
Configurações de Firewall para o Norton 360 no SP3
Norton 360 é uma suíte de segurança tudo-em- um que inclui uma série de configurações de firewall pessoal para computadores que tenham o Windows Service Pack 3 instalado. O firewall é uma barreira virtual que bloqueia vírus , trojans, worms , spyware e malware de abrandar e prejudicar seu computador . Familiarizar-se com o Norton 360 Configurações de firewall é fundamental para a proteção do computador. Regras do Programa

Regras do Programa permite que você defina os parâmetros da Internet para cada aplicativo instalado em um computador. Você tem a opção de permitir ou bloquear o aplicativo se conecte à Internet. Há também uma opção disponível para cada programa personalizado , que pode ser configurado para permitir o acesso de um determinado programa para a Internet para apenas uma parte do tempo .
Regras de Trânsito
< p > As regras de trânsito são criados automaticamente quando o Norton 360 é instalado em um computador. Estas regras determinam a ordem das comunicações via Internet de entrada e saída . Você também tem a opção de personalizar suas próprias regras de trânsito. Isso pode dar certas conexões prioridade sobre os outros, mas só deve ser personalizado por um usuário avançado .

Rede Locais

As localizações de rede de ajuste pode ajudar a impedir endereços físicos de gateway específica de se conectar com você . O cenário apresenta três categorias distintas : . " Ativos ", "confiável " e " restritos " endereços ativos são endereços físicos que o seu computador está conectado no momento. Você tem a opção de confiar -lo ou restringi-lo . A categoria de "Trusted " lista os sites que não são susceptíveis de lhe enviar vírus e spyware nocivos , embora eles podem ser movidos para a categoria "restrito" a qualquer momento. Qualquer endereço que é listado na categoria " Restricted " é automaticamente negado pelo computador. Nenhuma conexão será estabelecida entre o seu computador eo endereço , tornando menos uma entidade para você se preocupar. Em " Propriedades ", você pode optar por permitir " Compartilhamento de Arquivos " na rede selecionada. Há também a opção de "Permitir que todos Atividade da rede ", mas isso não é aconselhável.
Intrusion Prevention

Intrusion Prevention é uma ferramenta de diagnóstico que analisa entrada e comunicação de saída da Internet para "Assinaturas de Ataque ", que é um código de identificação que diz Norton 360 que que uma conexão em particular é maligno. Quando um hacker que está tentando atacar o sistema de segurança é detectada por Prevenção de Intrusão , blocos Norton qualquer informação compartilhada e termina a ligação . Você, então, pode transferir esse endereço hostil para "Restrito " na configuração " Locais de Rede" .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Avast! Não irá instalar um keystroke logger 
·É Norton compatível com AOL 
·Como desativar um falso positivo no AVG 
·Eu continuo perdendo meu Ativação McAfee 
·Opções da Internet para um AV Falso Redirecionar Pedi…
·LANdesk Vs . LANguard 
·Como Fazer a Trend Micro HouseCall Trabalho 
·Como implantar o McAfee Antivirus De um EPO 
·Qual é a função de Ntdtcstp.Dll 
·Como desativar lembretes de expiração da licença do …
  Artigos em destaque
·Como fazer um jogo de memória Flash 
·Como criar arqueado Digite Illustrator 
·Como Fazer um Filme Online Animated 
·Como parar de pressão no Adobe Illustrator 
·Como fazer o download de um protetor de tela 
·Como Aplicar um gradiente a uma forma no Illustrator 
·Como fazer uma tartaruga vetor no Illustrator 
·Tutorial sobre SDL side-scroller 
·Tutorial sobre como fade Scenes in Flash 
·Como importar Catia produtos em 3D Studio Max 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados