Você pode usar sprites de videogames para criar filmes em Flash com personagens de videogame famosos nos papéis principais ou simplesmente para colocar gráficos em seus filmes em Flash , sem criá-los sozinho. Embora existam infinitas possibilidades de que tipo de filmes que você pode fazer , os fundamentos de fazer filmes em Flash baseado em sprites é bastante simples. Coisas que você precisa
imagens Sprite Pessoas imagem software de edição
Adobe Flash
Mostrar Mais instruções
1
Obter os sprites de videogame . Muitos bancos de dados videogame sprites estão disponíveis on-line (consulte Recursos adicionais ) .
2 sprites
Videogame muitas vezes vêm em "folhas " que contêm diferentes imagens ou poses de uma mesma personagem. Para usar esses sprites em seu filme Flash, você terá que " cortar " a folha de sprite em imagens separadas . Use um programa de edição de imagem para cortar cada imagem separada que você deseja usar e guardar cada imagem como seu próprio arquivo . Programas de edição de imagens gratuito , como o Picasa ou PhotoScape , estão disponíveis para dowload (consulte Recursos adicionais ) .
3
Abra o Adobe Flash e abrir uma nova janela . Abra o menu " Arquivo", clique em "Importar " e clique em " Importar para biblioteca. " Importe os sprites que você deseja usar.
4
Antes de começar a criar a animação , abra a primeira imagem que você deseja usar e selecione-o. Abra o menu " Modificar " , clique em " Bitmap " e clique em " Traçar bitmap. " Altere as configurações para " Muito apertado " e definir tanto o limiar da cor e da área mínima a 1. Agora, usar a função " Traçar Bitmap " para remover o fundo folha de sprite . Este processo deve ser repetido a cada o sprite você arrastar para o palco.
5
Arraste o primeiro duende para o palco e posicioná-lo onde você quer que ele seja. Clique para a frente de três a seis frames, dependendo de quão rápido você quer que a imagem se mova. Pressione o botão F6 e selecione o quadro-chave . Elimine o primeiro duende deste quadro-chave.
6
Arraste o próximo Sprite que você deseja usar para o palco , e alinhá-lo com o primeiro objeto. Você pode verificar sua localização precisa na guia "Propriedades" . Continue esse processo durante o tempo que você quer que essa animação especial para durar. Quando você tiver concluído a sua animação , salve o projeto .