Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Software de Animação >> 
Como calcular velocidade com base no pneu
animações de computador de hoje , por vezes, mostram pneus rolando pelas ruas e círculos em alta velocidade em toda a tela . Como esses objetos circulares mover pela tela que girar e mover para a frente. No entanto, para fazer os pneus animados girar e avançar de forma realista , eles devem seguir as regras da física. Em física há uma relação direta entre a velocidade de rotação de um objeto circular, como um pneu , ea taxa se move para a frente como ele rola no chão. Quanto mais rápido o pneu gira , mais rápido o pneu vai avançar. Instruções
1

Defina a velocidade de rotação para o seu pneu animado. A velocidade de rotação é o quão rápido o pneu gira. Dois ou três rotações por segundo é um bom número para uma animação . Anote o número . Você vai precisar dele para calcular a velocidade de avanço correspondente do pneu.
2

Recuperar o diâmetro do pneu. Selecione o gráfico animado pneu na tela do seu computador e selecione o menu de propriedades de vídeo. O menu de gráficos propriedade de um programa de animação contém as dimensões de objetos que você coloca na tela.
3

Calcule a velocidade de avanço . Primeiro , divida o diâmetro do seu gráfico pneu por dois. Multiplique este resultado pelas revoluções por segundo que você definir . Em seguida, multiplique o resultado por 6,28 . O número obtido será a velocidade de avanço do pneu .

Por exemplo , se o diâmetro era de 2 polegadas , e a velocidade de rotação do pneu foi de 4 rotações por segundo , que se divide o primeiro diâmetro , 2 , por 2, para se obter 1.

em seguida, você iria multiplicar este resultado , 1, por 6,28 para se obter 6,28 .

Finalmente , multiplique esse resultado por 6,28 . Desde 4 vezes 6,28 é 25,12 , a velocidade de avanço seria 25,12 polegadas por segundo .

Isto significa que um pneu de animação , com um diâmetro de duas polegadas , girando a uma velocidade de quatro vezes por segundo , mudaria toda a sua ecrã de computador , em menos de um segundo . E isso é porque a maioria das telas de computador são menos de 14 centímetros de largura.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como editar GIFSoup GIFs 
·Como para o Photoshop um GIF animado 
·Como Chegar URL in Flash 
·Como usar o Lançamento Mouse Click em Flash CS3 
·Como projetar Flash Media 
·Como fazer um botão 3D no Adobe After Effects 
·Como transformar um SWF em um botão com AS3 
·Diferença entre Flash e Dreamweaver MX 
·Ajuda on-line Com Como desativar o Flash CS4 em 
·Como converter Flash para XNA 
  Artigos em destaque
·Como converter uma imagem vetorial em um bitmap em Illu…
·Como criar texto quebrado em Illustrator CS 
·Como fazer Vector redemoinhos no Illustrator 
·Como fazer um cabo de madeira de grãos em Adobe Illust…
·Como usar o After Effects como um Live Visualizer 
·Como fazer uma Sprite Animação em Flash CS5 em 
·Illustrator : Como importar EPS & Remover Branco 
·Como Retardar Scroll no Movie Maker 
·Como justificar o texto em Illustrator 
·Como Fazer um Filme Online Animated 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados