animações de computador de hoje , por vezes, mostram pneus rolando pelas ruas e círculos em alta velocidade em toda a tela . Como esses objetos circulares mover pela tela que girar e mover para a frente. No entanto, para fazer os pneus animados girar e avançar de forma realista , eles devem seguir as regras da física. Em física há uma relação direta entre a velocidade de rotação de um objeto circular, como um pneu , ea taxa se move para a frente como ele rola no chão. Quanto mais rápido o pneu gira , mais rápido o pneu vai avançar. Instruções
1
Defina a velocidade de rotação para o seu pneu animado. A velocidade de rotação é o quão rápido o pneu gira. Dois ou três rotações por segundo é um bom número para uma animação . Anote o número . Você vai precisar dele para calcular a velocidade de avanço correspondente do pneu.
2
Recuperar o diâmetro do pneu. Selecione o gráfico animado pneu na tela do seu computador e selecione o menu de propriedades de vídeo. O menu de gráficos propriedade de um programa de animação contém as dimensões de objetos que você coloca na tela.
3
Calcule a velocidade de avanço . Primeiro , divida o diâmetro do seu gráfico pneu por dois. Multiplique este resultado pelas revoluções por segundo que você definir . Em seguida, multiplique o resultado por 6,28 . O número obtido será a velocidade de avanço do pneu .
Por exemplo , se o diâmetro era de 2 polegadas , e a velocidade de rotação do pneu foi de 4 rotações por segundo , que se divide o primeiro diâmetro , 2 , por 2, para se obter 1.
em seguida, você iria multiplicar este resultado , 1, por 6,28 para se obter 6,28 .
Finalmente , multiplique esse resultado por 6,28 . Desde 4 vezes 6,28 é 25,12 , a velocidade de avanço seria 25,12 polegadas por segundo .
Isto significa que um pneu de animação , com um diâmetro de duas polegadas , girando a uma velocidade de quatro vezes por segundo , mudaria toda a sua ecrã de computador , em menos de um segundo . E isso é porque a maioria das telas de computador são menos de 14 centímetros de largura.