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Como fazer um jogo com Adobe Flash
Adobe Flash pode ser usado para fazer jogos cheios de acção . Você pode fazer jogos em Flash com peças de tabuleiro que carro ou a pé através da placa. Você também pode fazer jogos de animação que irá colocá-lo no cock pit dos últimos jatos ou no ônibus espacial . Para fazer um jogo em Flash, você tem que criar objetos de controle selecionáveis. Esses objetos , quando selecionado com o mouse, movimentar as peças do jogo de diferentes maneiras. Eles também redefinir o jogo , salve o jogo , ou recarregar um jogo salvo . Coisas que você precisa
software Adobe Flash
computador com 1GB de memória RAM
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1

Plano de fora do jogo. Decidir sobre as regras, o tipo de placa que você vai usar , se houver, quanto tempo será o último jogo , quantas pode jogar o jogo de uma vez, se os dados do jogo será salvo , eo fluxo geral do jogo . Tenha em mente que você planejar o seu jogo , como você vai implementar o jogo em Flash usando o código do ActionScript , botões e ferramentas de desenho.
2

Desenhar e animar seus objetos do jogo . Desenhe cada objeto a ser usado no jogo com as ferramentas de desenho do Flash. Salve cada objeto que você desenhar na biblioteca do Flash. Decidir sobre quais objetos serão animado e que será estático ( nunca vai se mover) . Em seguida, crie animações individuais para cada um dos objetos em movimento e salvá-los em sua biblioteca Flash.
3

Crie suas camadas de objetos do jogo. Na linha do tempo, criar uma camada para cada objeto no jogo. A partir da biblioteca do Flash , coloque cada objeto que você criou na primeira etapa no palco. Certifique-se de que cada objeto é colocado sobre a camada que foi criado por ele.
4

Criar um painel de controle do jogo. Crie uma nova camada e nomeie como "controles ". Na camada controles , criar um botão de controle para cada peça do jogo móvel no jogo. Coloque os botões no palco de tal forma que não obstruam a visão do jogo. Considere a forma ea cor dos botões em conta o esquema de cores do jogo.
5

Escrever o código do ActionScript para cada botão de controle para que cada botão de controle irá controlar o movimento de um objeto de jogo. Se houver cinco objetos do jogo do jogo, haverá cinco botões de controle . Código de um botão de controle para que a peça do jogo que controla irá mover-se quando o mouse é pressionado. Código do botão de controle próximo para que a peça do jogo que controla irá mover para a direita quando a seta é pressionado. Continue até que você tenha codificado todos os botões de controle para todos os objetos em movimento.
6

Criar um botão que o jogador pode usar para salvar o jogo para que ele possa ser continuado depois. Também criar um botão que o jogador pode usar para recuperar um jogo salvo . Objeto compartilhado do Uso do Flash comandos para escrever o código para os botões de controle . Também criar e codificar um botão que irá reiniciar o jogo.

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