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Como fazer Animação em Flash com o Macromedia Flash
Você pode usar o Macromedia Flash para criar praticamente qualquer animação. A fim de fazer isso, você vai precisar ter algum conhecimento sobre o ActionScript , uma linguagem de programação que faz animações em Flash mais dinâmico. Além disso, você vai precisar saber o caminho de volta a Timeline Macromedia. O cronograma vai permitir que você posicione e agendar as animações para que ele vai parecer um filme perfeito. No entanto, mesmo com o conhecimento limitado de Macromedia Flash, você pode criar animações básicas que podem ser utilizados, seja em sites ou em aplicações standalone . Instruções
1

Abra seu aplicativo Macromedia Flash. Isso abre uma janela principal branco chamado de Palco, com uma linha do tempo no topo. Nós usaremos o Palco para criar nossos animações e utilizar o cronograma para posicionar as animações que criamos em seus locais apropriados.
2

Desenhe os objetos no Palco usando as ferramentas de desenho localizados no lado esquerdo da Palco. Alternativamente, você pode optar por importar gráficos e outros objetos para o palco , indo para "Arquivo", "Importar " e " Importar para Palco. " Localize os gráficos e devem ser automaticamente posicionado em seu estágio se eles são compatíveis com o aplicativo Macromedia Flash.
3

animar os objetos selecionando primeiro os objetos a serem animados e pressionando F8 e selecionar o tipo de objeto "Movie clip" . Clique em " OK" para converter o objeto para um clipe de filme e guardar uma cópia para a biblioteca. Este objeto pode agora ser usado como uma animação.
4

Adicione um quadro-chave na Linha de tempo , clicando no quadro 40 e pressionando F6. Um círculo preto aparece no Quadro 40 , confirmando que agora é um quadro-chave que pode ser usado para posicionar um objeto de clipe de filme .
5

Arraste o clipe de filme que criamos para outra posição no palco , enquanto o Quadro 40 ainda está selecionada.
6

Clique em qualquer quadro entre o Quadro 1 e quadro 40, clique com o botão direito e selecione " Create Motion Tween ".
7

Clique no frame 20 e pressione F6 para adicionar um novo quadro-chave . Enquanto este quadro-chave , mova o clipe de filme para outra posição no palco. Daqui em diante, adicionar quantos quadros-chave que desejar. Certifique-se de que as animações irão funcionar sem problemas on Stage , posicionando -los adequadamente para evitar o movimento nervoso.
8

Adicione uma nova camada na linha do tempo clicando com o botão direito sobre a "Layer 1" e selecionando "Inserir Camada . " Para cada camada adicional , adicionar um novo objeto no Palco e animar seguindo o mesmo procedimento acima.
9

Pressione " Ctrl" e "Enter" para testar o filme .
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