Adobe Flash é uma das plataformas de animação e vídeo mais populares da Internet , ligar a maioria dos hospedagem de vídeo e sites de jogos sociais online. Animações em Flash e jogos são criados usando o software Flash, da Adobe e outras plataformas de software compatíveis. Flash CS4 , parte da Creative Suite 4 linha de produtos Adobe , melhorou as ferramentas que podem ser usados para criar animações e jogos . Uma das funções do Flash CS4 que torna a animação mais fácil é a capacidade de criar caminhos guiados por movimento de objetos animados para ir junto , sem ter para animar cada quadro individualmente. Instruções
1
Inicie o Flash CS4. Criar um novo projeto selecionando "New ... " no menu Arquivo e escolher o tipo de documento adequado para o tipo de arquivo em Flash que você deseja criar. Na maioria dos casos você irá criar a opção padrão , o ActionScript 3.0 .
2
Crie um objeto no Palco ou importar uma imagem em Biblioteca do seu projeto e coloque a imagem importada no Palco. O objeto deve ser colocado no ponto onde o caminho guiado -motion começará.
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botão direito do mouse o primeiro quadro do painel " Layers " , selecionando a opção " Inserir quadro-chave " opção no menu de contexto que aparece. Isto irá definir o local de chegada do objeto para esse quadro. Como alternativa, pressione a tecla " F6 " no teclado
4
Crie uma nova camada em cima da camada que contém a imagem ou objeto ; . Nomeie a nova camada " Guia Layer. " Use uma ferramenta de pincel para criar uma linha contínua de seu objeto para o ponto onde o movimento animação vai parar. Esta linha é o seu caminho guiado por movimento , eo objeto se move ao longo dela quando o clipe de animação é reproduzida.
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Selecione o quadro onde deseja que a animação termine e definir um novo quadro-chave , em seguida, mover o objeto até o ponto onde o guia termina nesse quadro. Quanto mais tempo o seu caminho de movimento é , mais quadros você deve pular antes de definir o seu segundo quadro-chave.
6
botão direito do mouse no meio de duas camadas e selecione a opção "Motion Tween " . Esta liga as camadas , o Flash dizendo que o objeto deve se mover ao longo do caminho guiado por movimento no espaço entre os dois quadros-chave .
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Salve o arquivo. Com as duas camadas ligadas, a animação deve brincar com o objeto que se move ao longo de todo o caminho no número de quadros que você especificou através da criação de quadros-chave .