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Como adicionar mais materiais em 3D Studio Max
3D Studio Max da Autodesk é uma modelagem 3D avançada e conjunto de ferramentas de animação que lhe permite criar mundos em 3 dimensões completas com qualidade que rivaliza com a de jogos e filmes empresas de produção. Uma grande parte da qualidade atingível através do programa deve-se à biblioteca de materiais do 3D Studio Max . A biblioteca de materiais permite a pele de qualquer objeto criado no programa com uma varredura de qualquer objeto material, a partir de pedras para peles. O conjunto de ferramentas vem com centenas de materiais incluídos, mas dá-lhe a capacidade de adicionar a eles , adicionando bibliotecas adicionais . Coisas que você precisa
3D Studio Max
biblioteca Materiais
Show Mais instruções
1

Obter uma nova biblioteca de materiais , quer por compra-lo em um CD ou por download a partir da Internet . Bibliotecas de materiais pode ser tido livre de custos a partir de várias fontes online , incluído na seção de recursos . Coloque o CD que contém a biblioteca em seu CD -Drive ou baixar a biblioteca para um local do disco rígido facilmente abertas como a pasta Meus Documentos.
2

Mova o arquivo de biblioteca de materiais para o 3D Studio Max localização da biblioteca localizada no caminho instalado do seu MAX . (ou seja, D: \\ Arquivos de programas \\ Autodesk \\ 3ds Max 2009 \\ bibliotecas de materiais ) . .
3

Inicie a aplicação do 3D Studio Max
4

Aberto material Editor em 3D Studio Max . A partir da principal acesso ao menu no menu Rendering e escolha " Material Editor ". Clique no botão " Ger Relevante" na caixa de ferramentas horizontal para acessar o Material /Map Browser .
5

Selecione a opção " Mtl Library" na seção marcado Procurar De e clique no botão "Abrir" para acessar uma janela do navegador de arquivos. Navegue até o diretório da biblioteca de materiais e , em seguida, escolha a biblioteca a partir da qual você deseja adicionar um material. Bibliotecas de materiais todos terminam com a extensão MAT . . A biblioteca escolhida , em seguida, carrega no Material /Map Browser .
6

Depois de adicionar novos materiais , você pode selecioná-los para uso como qualquer um dos materiais padrão. Selecione um material para adicionar à sua cena 3D , navegando através dos novos materiais disponíveis no material de Material /Map Browser . Destaque o material para selecioná-lo para uso .

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