Criando um botão no Flash CS3 permite que o programador adicione lógica para qualquer elemento na tela , seja uma imagem, objeto , vídeo ou gráfico . Logic permite a interação entre o público e o projeto e diz Flash para executar a ação desejada , uma vez que o usuário interage com o botão. Actionscript é a linguagem de programação usada para construir projetos Flash ; uma sólida compreensão da linguagem e como ela funciona no programa é uma necessidade para o uso de Flash. A familiaridade sólida com o programa, suas ferramentas e área de trabalho são necessárias para concluir este tutorial . Tutoriais adicionais estão disponíveis na seção de recursos deste artigo. Instruções
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Open Flash e iniciar um novo arquivo de projeto usando o ActionScript 2.0 ou 3.0 . Flash usa actionscript (AS ) como sua linguagem de programação para adicionar interatividade ao projeto e as duas versões da linguagem , AS 2.0 e AS 3.0, são completamente diferentes. Certifique-se de entender o formato escolhido como você avançar em seu projeto.
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Use a ferramenta de objeto e criar um círculo ou objeto quadrado no Stage. Usando gráficos, fotos ou vídeos como botões também é uma opção . Vá em "Arquivo "> " Importar para biblioteca " e selecione seus gráficos fora , seguindo a caixa de diálogo . O Flash irá importar os seus bens para a Biblioteca. Para colocá-los no palco para a conversão em um botão, basta arrastar e soltar o objeto em seu palco.
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Coloque o objeto no local desejado usando a ferramenta de seleção para movê-lo ao longo Palco. Uma vez que o local está definido , clique sobre o objeto usando a ferramenta de seleção . A fina linha azul indica que o objeto é selecionado .
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esquerda clique com o mouse no objeto e selecione " Convert to Symbol " a partir do menu. Uma caixa de diálogo irá aparecer , e você pode mudar o nome do botão. Usando a função do botão do projeto - como " Home" ou "Play" - vai ajudá-lo a organizar vários símbolos e botões do seu projeto . Selecione a opção "Button" e "OK" para converter o objeto para um botão.
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Adicione ActionScript para o seu botão para alcançar a funcionalidade desejada deste elemento em seu projeto. As opções para adicionar a lógica para um botão são infinitas, mas o entendimento como linguagem e como ela funciona em Flash é necessário programar os vários botões e elementos interativos do projeto.
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Realce o novo botão usando a ferramenta de seleção , e vá em " janela "> "Ações" e na janela " ações -Button " irá aparecer. Digite seu actionscript neste local para adicionar funcionalidades ao seu botão. Um comando comum para um botão usado para acessar um site fora é a seguinte : on ( release) { getURL ( " http://www.google.com ");} O código deve ser copiado exatamente para o botão para funcionar corretamente .
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Salve seu projeto e testar a funcionalidade do seu novo botão com a publicação de uma pré-visualização . Vá em "Arquivo "> "Publish Preview" > "Default" - um navegador offline aparecerá permitindo que você teste seu site. Se o botão não funcionar como pretendido , o retorno para o Flash e uma janela " Erros do compilador " aparecerá indicando os erros cometidos na programação do botão.