carregar imagens no Flash permite-lhe mais opções do que usando HTML padrão. Usando linha do tempo e de programação do flash embutido , você pode transformar suas imagens em slideshows , galerias ou até mesmo aplicativos completos. Para carregar imagens JPEG para o Flash, você precisa de um entendimento básico de suas ferramentas e um trecho de código Actionscript . Coisas que você precisa
Adobe Flash 8 +
Show Mais instruções
1
Open Flash , em seguida, clique em "Arquivo " e " Novo" para criar um novo projeto de Flash. Selecione " Actionscript 2.0. " Escolha o tamanho ea cor de seu projeto de fundo e clique em " Ok ".
2
Crie um clipe de filme vazio escolhendo " Novo símbolo " do menu "Inserir" . Digite o nome de " myMovie " e clique em "Ok ".
3
Insira o novo clipe em seu projeto flash , arrastando -o para a sua tela a partir da janela Biblioteca . Se a sua janela Biblioteca não estiver visível, selecione " Janela " e depois " Biblioteca ". Uma vez que está em sua tela , abrir a janela Propriedades , clicando em " Janela " e depois " Propriedades", e digite " myMovie " no campo "Instância" .
4
Clique no primeiro quadro sua linha do tempo , em seguida, abra a janela de Actionscript com a tecla " F9 " ou escolhendo " Actionscript " a partir do menu Janela.
5
Copie e cole o código abaixo na janela de Actionscript . Este código assume que sua foto é chamado de " myphoto.jpg " e é salvo na mesma pasta do seu projeto Flash. Você também pode substituir esse nome de arquivo com um endereço web completo para uma imagem enviada como
loadMovie ( " foto.jpg " , myMovie ) " www.mywebsite.com /myphoto.jpg . ";
6
Teste seu filme segurando "CTRL " e pressionar "Enter ".