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Tutorial para Texturização UV no Blender
Blender é um programa de modelagem 3-D de código aberto que pode ser usado para qualquer coisa de desenhar personagens tridimensionais simples para fazer jogos de vídeo ou a criação de filmes de longa-metragem . Devido aos seus muitos usos , há uma variedade muito grande de ferramentas , janelas de edição e recursos dentro do programa, e para descobrir como fazer algo simples , como adicionar uma textura a um objeto, pode ser uma tarefa confusa. Como muitos outros recursos do Blender , aprender a navegar pelos menus é a chave para aplicação de texturas UV. Instruções
1

Aberto Blender. Quando você fizer isso, o programa irá fornecer-lhe um cubo padrão para começar a trabalhar. É melhor você aprender a adicionar texturas UV sobre este cubo , em vez de algo mais importante.
2

Selecione o cubo ou uma parte dele . Blender irá iniciar-se em "modo de objeto" quando você abrir o programa. Este modo é geralmente usado para a criação de formas básicas e edição de quadros de animação , e clicando com o botão direito sobre o cubo em que você pode selecionar o objeto inteiro . Se você clicar no botão " modo de objeto " sob a janela de edição de uma lista de outros modos vai aparecer, sendo um deles " modo de edição. " Aqui, você pode selecionar uma superfície do cubo , clicando no botão " rosto modo de seleção " , que é indicado por um triângulo , em seguida, clique com o botão direito sobre o rosto que você quer textura.
3

dividir a janela de edição em duas partes separadas , movendo o ponteiro do mouse sobre a fronteira entre a janela de edição ea barra de ferramentas , clique com o botão direito e selecionando " área de divisão. " Mova o ponteiro do mouse para onde você gostaria de dividir a janela de edição e clique esquerdo do mouse. Ter duas janelas de edição permite-lhe ver o seu objeto em um e completar a sua edição de textura na outra.
4

Clique no botão no canto inferior esquerdo da janela do seu novo edição e selecione " UV /editor de imagem ". Isso vai mudar o ponto de vista de um gráfico que sua textura será exibida na , bem como novas opções de menu .
5

Clique em " imagem " , selecione "Abrir " e localize a textura para adicioná-lo para o projeto. Para aplicar a textura , clique no botão de seta ao lado da seleção " imagem " e escolha -o na lista de texturas. Passe o mouse sobre a janela de edição original, pressione "u" e selecione " desembrulhar ". Isto irá mapear a textura sobre a sua parte selecionada do cubo, mas você não pode vê-lo imediatamente. Clique no botão ao lado do botão " Modo objeto /editar " e selecione " texturizada " para ver o seu cubo com a textura acrescentou.

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