Maya é um software de desenho tridimensional que é usado na criação de jogos de vídeo e filmes. Fazer um personagem de Halo em Maya requer que você decidir primeiro sobre o personagem que você deseja criar. Você quer fazer um Spartan , uma das corridas de convênio ou um personagem Dilúvio? Cada um requer um esqueleto e esfola diferente. Este processo passo a passo irá ajudá-lo no desenvolvimento de seu caráter. Coisas que você precisa
software Maya
halo capturas de tela
Papel Lápis
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Como fazer criações do halo de caracteres para Maya
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Esboçar idéias para o seu personagem de Halo no papel primeiro . Use fotos de referência para começar uma sensação para a linguagem de design de várias raças . Humanidade inclinar-se para armadura angular e uniforme táteis . O Império Pacto utiliza armadura angular e provavelmente vai usar um mínimo de roupas sob a armadura. O Dilúvio têm grandes pústulas e tentáculos que saem de diferentes áreas.
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duplo clique no ícone Maya. Se você não tiver configurado a Maya para iniciar automaticamente um novo projeto, vá em "Arquivo " e clique em " New Project" . Encontre o botão " Polígono " na barra de ferramentas e selecione um retângulo básico .
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Forma do polígono. Clique e arraste sobre os vértices de moldar o polígono em membros ásperas. Continue fazendo polígonos para expulsar o esqueleto até que você tenha um modelo de aparência muito difícil.
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Melhore detalhes do modelo . Clique em " Edit Mesh " e , em seguida, selecione um dos pontos de malha . Puxe e moldar o polígono em uma forma orgânica que se assemelha a uma pessoa real ou alienígena. Para criar pústulas sobre o Dilúvio pode ser mais fácil para anexar um polígono globo sobre armação do estrangeiro e , em seguida, editar a malha para que ele combina com o outro polígono.
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Adicione armadura. Crie um polígono separado. A placa de peito armadura podem ser formadas com um quadrado liso, fino. Em seguida, editar a malha de modo que ele está em conformidade com o peito da figura que você deseja vestir a armadura .
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Adicione armas. Rifles deve começar com um retângulo. Siga editando a malha para colocar no barril , prenda bem e vista frontal .