Como importar Photoshop Em Maya
Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Software de Animação >> 
Como importar Photoshop Em Maya
Como uma modelagem 3D e abrangente programa de animação , usa a mídia da Autodesk Maya incluem filmes, videogames e programas de televisão . Mas você pode usar até mesmo o software 3D mais robusto em conjunto com o software de edição 2D como o Adobe Photoshop ( CS2 ou superior) para criar texturas , adicionar texto, fundos de retoque , etc Por exemplo, você pode tornar a iluminação em Maya , mover a cena para Photoshop para ajustar sombra textura e , em seguida, exportá-lo de volta para Maya para adicionar objetos 3D. Os usuários geralmente mover componentes individuais ou imagens completas e para trás entre os dois programas quando se trabalha em um projeto. Instruções
1

Abra o programa Photoshop clicando duas vezes sobre o ícone do Photoshop em seu desktop. Se você está começando um novo projeto , clique em "Arquivo", escolha a opção " Novo" e digite o nome do seu projeto na caixa e clique em "OK ". Ou, se você quiser abrir um projeto antigo , clique em "Arquivo", escolha a opção " Abrir ", localize e clique sobre o arquivo e clique no botão " Abrir".
2

Mova seu cursor para a janela no canto inferior direito da interface do Photoshop que tem as abas " Camadas ", " Canais " e " Caminhos " . Clique na aba " Layers " . Você verá uma lista de camadas com uma imagem de um olho ao lado de cada um ( você deve ver uma camada na parte inferior da lista chamado de " Fundo " ) .
3

clique com o botão direito em a camada que contém a imagem que você vai exportar para Maya. ( Por exemplo, se você não tem nada na camada "Background" e da palavra " Olá" em Layer 1 , e que pretende mover "Olá " para Maya , clique direito na camada 1 ) . Clique na opção "Criar o trajeto do trabalho " .
4

Clique na aba " Caminhos ", que é o direito do "Camadas" e "canais" guias. Você deverá ver um "novo caminho de trabalho . " Dê um duplo clique -lo, digite um nome para ele na caixa e clique em "OK".
5

Vá em "Arquivo " e mova o cursor para "Exportar" e selecione " Caminhos para o Illustrator . " Clique no menu Paths suspenso e escolher o caminho que você criou e nomeou na etapa anterior . Digite um nome para este novo arquivo Path ai Export . E salve-o em seu desktop ( ou em qualquer lugar que você preferir).
6

Abrir Maya com um duplo clique no ícone Maya em seu desktop. Vá em "Arquivo " e clique em " Importar". Localize o novo arquivo Path . Ai Export que você acaba de ser nomeada e salva, clique sobre ele e , em seguida, clique no botão "Abrir" . A imagem do Photoshop deve aparecer no Maya. Reduzir para localizar a imagem , se você não pode vê-lo .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Sobre o Ubuntu Blender 
·Como Chegar ao painel Ações no Adobe Flash CS4 
·Como usar Gradient em Animação 
·O que é o CG Animação 
·As desvantagens de GIF Animation 
·Como Jogar Fácil arquivos flash 
·Como converter um WMV para um FLV Com o Flash 
·Requisitos Autodesk Impression 
·Iniciante Tutoriais para Adobe After Effects 6.5 
·Ajuda para Tecido para 3D Studio Max 
  Artigos em destaque
·Problemas com o Flash Player no Windows 98 
·Como criar um folheto no Illustrator 
·Como salvar um desenho como um símbolo no Illustrator 
·Como fazer arte abstrata no Adobe Illustrator 
·Como criar um mapa no Illustrator 
·Como desinstalar o Flash Player 
·Como criar música para o Photo Story 3 
·Pode sombras ser criados em Illustrator 
·Como fazer um quadrado com uma borda de linha tracejada…
·Por que são tão importante Storyboards Antes Animando…
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados