Flash, um programa que animação , suporta várias maneiras de criar animações em movimento. Um dos métodos mais fáceis e mais comuns é usar um Tween Classic. A interpolação é um recurso do Flash que preenche os quadros da animação automaticamente. Por exemplo, para criar uma animação onde um objeto se move de um lugar no palco para outro , tudo que você tem a fazer é criar o primeiro e último quadros da animação - o Flash faz o resto. Instruções
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Abra um arquivo de filme do Flash FLA existente que contém o objeto que você deseja animar , ou começar um novo filme , clicando no menu "Arquivo" e escolha " Novo". Isso abre a caixa de diálogo Novo documento . Selecione " ActionScript 3.0, " e depois clique em "OK ".
2
Criar o objeto que você deseja animar. Você pode usar ferramentas de texto ou desenho do Flash para criar o objeto , ou você pode importar um arquivo gráfico . Para importar um arquivo gráfico , clique no menu "File", escolha a opção " Importar " e selecione " Importar para Estágio " do menu fly -out.
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Arraste o objeto para o local na fase em que você quer a sua animação para começar.
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direito do mouse no quadro no painel Timeline , onde você deseja que a animação final , e , em seguida, escolha a opção " Inserir quadro-chave " do pop -up menu. Por exemplo, se você deseja que a animação para abranger 50 quadros , coloque o quadro-chave no quadro 50 .
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Selecione o novo quadro-chave e , em seguida, arraste o objeto para o local na fase em que você deseja que o objeto parar de se mover .
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o botão direito do mouse em qualquer um dos quadros entre o início eo fim keyframes pontos e escolha "Criar Tween Classic. "
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Arraste o indicador de reprodução , a pequena caixa vermelha na parte superior do painel Timeline que indica o quadro atual , sobre o cronograma. O objeto se move de um lugar no palco para outro.