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Como fazer um jogo de vídeo 3D Blender
Blender é mais do que apenas uma ferramenta de modelo 3-D , que tem um motor de jogo embutido que pode ser usado por qualquer pessoa , grátis e para qualquer finalidade. Se você estiver familiarizado com a forma como o Blender funciona e os conceitos básicos de desenvolvimento do jogo, você pode fazer um jogo de qualidade que pode ser executado em praticamente qualquer sistema operacional , desde que você não faça quaisquer alterações no motor que exigiriam o jogo para ser executado em um sistema operacional em particular. Instruções
1

Use Blender para fazer seus modelos de personagens . Esta é uma das mais demoradas partes do processo de desenvolvimento, especialmente desde que você está usando um motor de código aberto concluída. Interface de usuário do Blender pode ser um pouco difícil de pegar , já que é diferente da maioria das outras ferramentas comparáveis. Quando estiver familiarizado com ele, você deve ser capaz de fazer modelos de forma rápida e com poucos erros.
2

Crie seus níveis ou mapas do mundo em Blender. Novamente, isso pode levar algum tempo. Certifique-se de seus níveis não parece muito diferente de seus modelos de personagens . O seu mundo de jogo precisa ter um certo " fluxo " e " tom ", para que os jogadores não se retirou da experiência.
3

Examine o motor Blender para ter certeza que é querer você quer usar para o seu jogo . Se não for , você pode alterá-lo para atender mais de perto suas necessidades. Isso exige sofisticada codificação, por isso, se você não estiver familiarizado com a programação, você pode querer usar o motor como está.
4

Jogue testar o seu jogo Blender até que você tenha assegurado que não há falhas. Não desanime se você encontrar um número de falhas , que são comuns no desenvolvimento de jogos e corrigi-los é apenas uma parte do processo de desenvolvimento
5

Corrija todas as falhas que você encontrou . . Teste novamente o seu jogo depois que eles são fixos para se certificar de que você não introduziram quaisquer novas falhas em seu jogo enquanto corrige os outros. Quando estiver satisfeito com o produto, você está feito.

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