Se você estiver criando um costume flash galeria filme e precisa ser capaz de carregar filmes em Flash externos em sua galeria filme projeto, você vai querer saber como carregar um filme do Flash em outro. Esse cenário apresenta apenas uma das razões para aprender o processo. Você pode fazer isso facilmente , usando apenas algumas linhas de ActionScript. Coisas que você precisa
Adobe Flash CS3 arquivo SWF
Show Mais instruções
1
Crie um novo documento do ActionScript 3 em Flash, e definir o tamanho , a mínimo, às dimensões do filme de Flash será carregado. Crie uma nova camada e nomeie como " carregador de UI. " Selecione esta camada e coloque um componente carregador nela para seus filmes em Flash . No menu Janela , selecione " componentes", e sob a "User Interface " guia , clique e arraste " UILoader " no palco. No painel Propriedades, altere o nome da instância de " loader" (sem as aspas ) e defina o tamanho para o mesmo tamanho que o filme do Flash que está carregando.
2
Crie uma nova camada , e nomeá-la "ações ". Direito do mouse ( segure o botão de controle e clique em um Mac) no primeiro frame dessa camada e selecione "Ações ". " . MyFlashMovie " Inserir um par de linhas de ActionScript aqui , substituindo o nome do seu filme Flash para
var myRequest : URLRequest = new URLRequest ( " myFlashMovie.swf " )
loader.load ( myRequest );
3
Salve o projeto na mesma pasta com o filme do Flash que você deseja carregar. Teste o seu projeto, selecionando " Test Movie " no menu de controle. Quando estiver satisfeito , exporte seu filme flash novo , selecionando " Publicar" no menu Arquivo .