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Como fazer Botões Fora de clipes de filme em AS3
Criação de botões de clipes de filme em ActionScript lhe dá um melhor controle sobre a experiência do usuário . Flash é tudo sobre interação, mas botões feitos a partir do botão cronograma estão limitados aos quatro estados de " Up", " Over", "Down" e "Hit , que não cobrem a gama de possíveis interações. Ao criar botões a partir de clipes de filme , você pode tirar vantagem de clipes de filme aninhados do flash; nidificação permite criar botões que são menos linear e mais flexível , como adicionando tweens para o estado " Over" Instruções
1 Open flash e clique em "Arquivo " e depois " New ", clique em " Arquivo Flash (ActionScript 3.0) " no menu de arrancamento. Clique na ferramenta " Retângulo " na barra de ferramentas e , mantendo pressionada a seta do mouse , arraste o palco para desenhar um retângulo . Clique na ferramenta "Texto" e "Button" digite no topo do retângulo.
2

Clique em ambos o " retângulo " eo texto "Button" para destacar e em seguida, a partir do menu principal , clique em " Modificar". Clique em " Convert to New Symbol" a partir do menu de arrancamento. Clique em " Movie Clip " e digite em "Button ".
3

Click "Window" no menu principal e , em seguida, clique em "Propriedades " e depois em "Propriedades" novamente no menu pull-out . Com a sua experiência e tipo texto ainda destaque , em " btn_mc " para o " Instance Name " no "Propriedade " painel. clique duas vezes sobre o clipe de filme de botão para inserir linha de tempo do clipe de filme.
4

Criar novas camadas clicando em "Layer Insert ", localizado na parte inferior do seu cronograma. Nome suas duas camadas com um duplo clicando sobre o texto e digitando em uma primeira camada de "Ações" ea segunda camada "Etiquetas ".
5

Distribua o seu retângulo e texto para as camadas clicando primeiro no retângulo e , em seguida, o texto . Clique em " Distribuir em camadas " no menu de arrancamento. Nome suas camadas "Texto" e "fundo ".
6

Clique no frame "40" sobre a camada de " etiquetas" e , mantendo o botão do mouse clique no quadro "40" da camada "Background" . Adicione novos quadros clicando com o botão direito e depois clique em " novos quadros " do menu de arrancamento.
7

Clique no quadro "1" de " rótulos " camada e , em seguida, digite " up" em "Propriedades" painel de campo de texto "Frame" rótulo. Clique no quadro "10" da camada de " etiquetas" , clique com o botão direito e escolha "Insert Keyframe " do menu de retirada . Tipo "sobre" no painel de propriedades de campo de texto "Frame" rótulo.
8

Clique no quadro "30" do " etiquetas" camada e clique com o botão direito e escolha "Insert Keyframe " do o menu de arrancamento. Digite " out" em "Propriedades" painel de campo de texto "Frame" rótulo.
9

Clique no quadro "1" de sua camada de "Ação" , clique com o botão direito , em seguida, clique em " ação " no menu desdobrável . Digite " parar " no painel ação- "Frame" .
10

Copie a ação parada para enquadrar "20" , clicando no quadro "1" e , enquanto pressiona o mouse, pressione "Alt" no teclado e arraste o pequeno "a" a chave " 20. " Levanta o mouse e repita o processo para arrastar um pequeno "a" enquadrar " 40 ".

11

Crie um clipe de filme aninhado clicando apenas o retângulo e pressione " F8" no seu teclado. Nome é " nested_mc . " Adicionar um quadro-chave para o quadro " 10 ", "20" e " 30 "da sua camada de fundo clicando com o botão direito do mouse no quadro, em seguida, clicar em" Inserir quadro-chave "no menu de arrancamento.
12

Clique no frame 20 e clique na ferramenta" Free Transform "no barra de ferramentas. Pressione a tecla "Alt" em seu teclado e clique na borda direita de " nested_mc ", segure o mouse e esticar a forma para a direita sobre 10 ou 20 pixels. Botão direito do mouse em um quadro entre os quadros "10" e "30" e clique em " Create Motion Tween " no menu de arrancamento.
13

Crie o quadro-chave final para esta animação clicando no quadro "1" do " background" camada , clicando em "Copy Frames " no menu da retirada, em seguida, clique com o botão direito sobre o frame 40 e clique em "Paste Frames " do menu de arrancamento. Criar uma interpolação de movimento clicando entre a frame 30 e 40 e selecione " Create Motion Tween " de o menu de arrancamento.
14

Clique em " Cena 1 ", localizado abaixo da linha de tempo para voltar à linha de tempo principal . Criar novas camadas clicando em "Layer Insert ", localizado na parte inferior do seu cronograma. Nome a camada clicando duas vezes sobre o texto e digitando "Ações ". clique com o botão direito do mouse no quadro "1" de sua camada de "Ação", clique em "Ação " no menu desdobrável .
15

Digite o seguinte código:

btn_mc.buttonMode = onButtonOut (e: MouseEvent ) : . vazio

{

e.currentTarget.gotoAndPlay ( "fora "); }


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