Uma das principais razões filmes em Flash são usados tão comumente é que eles permitem que você combinar diferentes meios para alcançar efeitos estimulantes . Usando a música dentro do Flash geralmente é um processo simples e pode criar um agradável, experiência memorável para os seus usuários . Muitos jogos em Flash usar o áudio de alguma forma, incluindo a música e efeitos sonoros . As principais tarefas envolvidas em fazer um flash jogo baseado em música estão preparando os arquivos de áudio , importar estes em Flash, e fazer a sua interface do jogo . Instruções
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Prepare seus arquivos de áudio . Reúna os arquivos de música que você planeja usar em Flash e otimizá-los para o seu jogo . Isso pode envolver a convertê-los para um formato compatível, como o MP3 . Você também pode querer editar os arquivos de som , se você está pensando em usar apenas parte deles e deve tentar obter o tamanho do arquivo o mais baixo possível , especialmente se o jogo vai ser jogado na web. Coloque todos os seus arquivos de áudio no mesmo diretório .
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Criar um arquivo Flash e prepará-lo para a funcionalidade do jogo. Criar e salvar um novo arquivo em Flash, definindo as propriedades do documento para atender às suas necessidades. Use as ferramentas de desenho e Componentes opcionais para criar os elementos visuais que você deseja exibir dentro do jogo. Projetar o layout visual de seu jogo e esboçar os elementos interativos que você planeja usar , como gráfico , clipe de filme e botão Símbolos .
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Decida como você deseja incluir o áudio em seu jogo . Você pode importar áudio em duas as maneiras. Se você importá-lo dentro do ambiente de desenvolvimento, os arquivos de áudio serão incluídos dentro de sua biblioteca e, finalmente, dentro de seu arquivo SWF exportado. Se você optar por não incluí-lo dentro do arquivo Flash, você pode importá-lo através da Internet quando o jogo está sendo jogado. Importando dinamicamente , desta forma torna o arquivo flash menor e, portanto, mais rápido para carregar , no entanto, isso também significa que o áudio vai levar tempo para carregar depois que o jogo em si foi carregado.
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Importar seu áudio. Para importar os arquivos de áudio para a inclusão no SWF final, escolha a opção " Arquivo", "Importar ", " Import to Library " e escolha cada arquivo de áudio que você precisa. Dê aos seus itens de áudio nomes Linkage para que você possa consultá-las no seu código, clicando com o botão direito ou selecionando-os no painel Biblioteca , escolhendo " Linkage " no menu do painel , verificando " Exportar para ActionScript " e escolhendo um nome como " game_snd " para usar em seu ActionScript. Para importar o áudio enquanto o arquivo Flash está em execução usando o ActionScript 3.0 , você pode usar a seguinte sintaxe:
var sound_request : URLRequest = new URLRequest ( " soundfile.mp3 ");
var game_snd : Sound = new Sound ();
game_snd.load ( sound_request );
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Fixe seus itens de áudio para objetos dentro do seu jogo. Dependendo da lógica do seu jogo, você vai precisar para controlar a reprodução de áudio de acordo com a interação do usuário. Por exemplo, se você quer um som para tocar quando o usuário clica em um objeto de clipe de filme chamado " play_mc " pode fazê-lo da seguinte forma:
função playPressed ( eventObject : MouseEvent ) {
game_snd.play (); }
play_mc.addEventListener ( MouseEvent.CLICK , playPressed );
Trabalho com o que você deseja que a lógica do seu jogo para ser, e incluir o código do ActionScript para implementá-lo .