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Como Renderização em Gmax
Renderização em Gmax depende de que tipo de textura que você está indo para. Você primeiro precisa determinar o que o material é que você está tentando tornar - como uma coisa orgânica como a grama ou um animal, ou uma coisa inorgânica , como um anel de ouro ou uma parede de castelo . Então você precisa para construir o polígono que a textura será em camadas em cima . Isso é simples, mas difícil, pois você deve equilibrar a complexidade com os seus recursos de renderização . Instruções
1

Esboçar suas idéias primeiro no papel. Você pode ter muitas idéias , tanto para a textura eo modelo poligonal ele vai ser processado no . Coloque todas essas idéias no papel para que você possa ver como os projetos olhar em relação ao outro. Pergunte a outras pessoas que a textura e polígonos procurar o melhor para o estilo que você quer usar. Se tornando desenho animado infantil, pedir às crianças , se a concepção de um jogo de vídeo, em seguida, pedir aos jogadores
2

Use uma escova de polígono para construir o modelo em que você deseja processar uma textura. . Clique no polígono na barra de ferramentas e , em seguida, clique no seu espaço de trabalho. Use o mouse para dray os pontos Vertice fora e para dentro para dar forma polígono como você quer.
3

Clique no polígono de frente que você deseja processar com uma textura . Primeiro aplique uma camada de base para a textura . Você precisa decidir se a textura vai ser clara ou escura. Se brilhante , selecione a cor branca no gradiente de cor , se escura, em seguida, usar a textura preta do gradiente de cor . Basta clicar sobre a cor e , em seguida, clique no botão de adição na caixa de camadas para criar uma outra camada .
4

Preencha a segunda camada com o mais escuro de tons de cor que você deseja para a textura . Por exemplo, se tornando a grama , use um verde escuro , se tornando de metal enferrujado , em seguida, processar a ferrugem escuro. Adicione ruído à camada para dar a textura alguma variação . Em seguida, use a 5 -pixel Gaussian Blur para torná-la mais natural , mesmo que o objeto não é natural. Gerada por computador ruído parece muito artificial e vai fazer a sua textura olhar falso se você não esbater-lo .
5

Aplicar a camada final, brilhante. Você pode usar a cor mais brilhante no topo , porque qualquer camada escura no topo da brilhante vai fazer com que pareça escuro. Use a ferramenta da ferramenta borracha para trazer a camada sob removendo seções da camada superior. Use um toque fino como é fácil se deixar levar , para estar pronto para usar o botão de desfazer.

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